O site adulto Brasileirinhas está dobrando a entrada de assinaturas diárias.  Essa crescente tem acontecido desde que a crise do Coronavírus forçou as pessoas ao confinamento em suas casas.

Desde segunda-feira, 16 de março,  a quantidade de assinantes médios diários dobrou, atingindo cerca de 600 novos assinantes desde o início da semana – informou Ricardo Feltrin, do Uol.

Além disso, o mercado porn, que a Vindi atende desde 2013, é um dos setores que cresce bastante nesses períodos de crise, onde as pessoas precisam ficar em casa. O portal Brasileirinhas disponibiliza um combo de pacotes de outros canais e tem dois planos básicos:

  • um de R$29,90;
  • outro de R$39,90 (premium).

Os assinantes acompanham mais de 5.000 horas de filmes e com a assinatura premium, os clientes podem acompanhar um reality show no estilo BBB.

Pornhub dá o pontapé inicial 

Recentemente na Itália, que tem recebido as atenções do mundo para conter o vírus, o site americano Pornhub liberou seu serviço premium de assinaturas para toda população italiana.

Na live que fizemos ontem, eu citei o caso dos negócios recorrentes que têm a capacidade de crescer em número de assinantes (especialmente streaming) usando a presença das pessoas em casa. Você pode assistir clicando aqui.

O poder dos streamings na quarentena e a chance de aumento das assinaturas diárias

Muitas pessoas vão aproveitar a quarentena para se distraírem com os streamings. Dessa forma, é nesse ponto que gigantes como a Netflix e Amazon podem aumentar, e muito, seu número de assinantes nos próximos dias.

No início da semana, as ações da Netflix estavam em baixa, com uma queda de 2%. No entanto, hoje o cenário já está mais promissor. O aumento das ações foi de 4,75%, e a chance é de subir mais nos próximos dias. gráfico das ações da netflix e assinaturas diárias

Além disso, os acessos devem ser tantos que, na Europa, a empresa vai diminuir a qualidade da transmissão do seu conteúdo. Isso porque, com tanta gente assistindo ao mesmo tempo, é provável que as redes de internet do continente sejam sobrecarregadas.

Da mesma forma, algumas empresas brasileiras também estão tendo a iniciativa de liberar de conteúdos gratuitos para a população. A Globo Play, por exemplo, liberou 30 dias gratuitos de acesso a alguns conteúdos e a Spcine play, também vai liberar materiais pelo mesmo período. 

Além dos filmes…

Você também pode aproveitar esse tempo de quarentena para colocar a leitura em dia, seja com livros, kindles ou por aqui, em nosso site! E, se você deseja receber mais conteúdos como esse, sobre o aumento das assinaturas diárias da empresas, diretamente na sua caixa de entrada, é só clicar aqui e se inscrever na nossa news! 

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos você também.