O site adulto Brasileirinhas está dobrando a entrada de assinaturas diárias.  Essa crescente tem acontecido desde que a crise do Coronavírus forçou as pessoas ao confinamento em suas casas.

Desde segunda-feira, 16 de março,  a quantidade de assinantes médios diários dobrou, atingindo cerca de 600 novos assinantes desde o início da semana – informou Ricardo Feltrin, do Uol.

Além disso, o mercado porn, que a Vindi atende desde 2013, é um dos setores que cresce bastante nesses períodos de crise, onde as pessoas precisam ficar em casa. O portal Brasileirinhas disponibiliza um combo de pacotes de outros canais e tem dois planos básicos:

  • um de R$29,90;
  • outro de R$39,90 (premium).

Os assinantes acompanham mais de 5.000 horas de filmes e com a assinatura premium, os clientes podem acompanhar um reality show no estilo BBB.

Pornhub dá o pontapé inicial 

Recentemente na Itália, que tem recebido as atenções do mundo para conter o vírus, o site americano Pornhub liberou seu serviço premium de assinaturas para toda população italiana.

Na live que fizemos ontem, eu citei o caso dos negócios recorrentes que têm a capacidade de crescer em número de assinantes (especialmente streaming) usando a presença das pessoas em casa. Você pode assistir clicando aqui.

O poder dos streamings na quarentena e a chance de aumento das assinaturas diárias

Muitas pessoas vão aproveitar a quarentena para se distraírem com os streamings. Dessa forma, é nesse ponto que gigantes como a Netflix e Amazon podem aumentar, e muito, seu número de assinantes nos próximos dias.

No início da semana, as ações da Netflix estavam em baixa, com uma queda de 2%. No entanto, hoje o cenário já está mais promissor. O aumento das ações foi de 4,75%, e a chance é de subir mais nos próximos dias. gráfico das ações da netflix e assinaturas diárias

Além disso, os acessos devem ser tantos que, na Europa, a empresa vai diminuir a qualidade da transmissão do seu conteúdo. Isso porque, com tanta gente assistindo ao mesmo tempo, é provável que as redes de internet do continente sejam sobrecarregadas.

Da mesma forma, algumas empresas brasileiras também estão tendo a iniciativa de liberar de conteúdos gratuitos para a população. A Globo Play, por exemplo, liberou 30 dias gratuitos de acesso a alguns conteúdos e a Spcine play, também vai liberar materiais pelo mesmo período. 

Além dos filmes…

Você também pode aproveitar esse tempo de quarentena para colocar a leitura em dia, seja com livros, kindles ou por aqui, em nosso site! E, se você deseja receber mais conteúdos como esse, sobre o aumento das assinaturas diárias da empresas, diretamente na sua caixa de entrada, é só clicar aqui e se inscrever na nossa news! Newsletter da Vindi

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies