O site adulto Brasileirinhas está dobrando a entrada de assinaturas diárias. Essa crescente tem acontecido desde que a crise do Coronavírus forçou as pessoas ao confinamento em suas casas.
Desde segunda-feira, 16 de março, a quantidade de assinantes médios diários dobrou, atingindo cerca de 600 novos assinantes desde o início da semana – informou Ricardo Feltrin, do Uol.
Além disso, o mercado porn, que a Vindi atende desde 2013, é um dos setores que cresce bastante nesses períodos de crise, onde as pessoas precisam ficar em casa. O portal Brasileirinhas disponibiliza um combo de pacotes de outros canais e tem dois planos básicos:
- um de R$29,90;
- outro de R$39,90 (premium).
Os assinantes acompanham mais de 5.000 horas de filmes e com a assinatura premium, os clientes podem acompanhar um reality show no estilo BBB.
Pornhub dá o pontapé inicial
Recentemente na Itália, que tem recebido as atenções do mundo para conter o vírus, o site americano Pornhub liberou seu serviço premium de assinaturas para toda população italiana.
Na live que fizemos ontem, eu citei o caso dos negócios recorrentes que têm a capacidade de crescer em número de assinantes (especialmente streaming) usando a presença das pessoas em casa. Você pode assistir clicando aqui.
O poder dos streamings na quarentena e a chance de aumento das assinaturas diárias
Muitas pessoas vão aproveitar a quarentena para se distraírem com os streamings. Dessa forma, é nesse ponto que gigantes como a Netflix e Amazon podem aumentar, e muito, seu número de assinantes nos próximos dias.
No início da semana, as ações da Netflix estavam em baixa, com uma queda de 2%. No entanto, hoje o cenário já está mais promissor. O aumento das ações foi de 4,75%, e a chance é de subir mais nos próximos dias.
Além disso, os acessos devem ser tantos que, na Europa, a empresa vai diminuir a qualidade da transmissão do seu conteúdo. Isso porque, com tanta gente assistindo ao mesmo tempo, é provável que as redes de internet do continente sejam sobrecarregadas.
Da mesma forma, algumas empresas brasileiras também estão tendo a iniciativa de liberar de conteúdos gratuitos para a população. A Globo Play, por exemplo, liberou 30 dias gratuitos de acesso a alguns conteúdos e a Spcine play, também vai liberar materiais pelo mesmo período.
Além dos filmes…
Você também pode aproveitar esse tempo de quarentena para colocar a leitura em dia, seja com livros, kindles ou por aqui, em nosso site! E, se você deseja receber mais conteúdos como esse, sobre o aumento das assinaturas diárias da empresas, diretamente na sua caixa de entrada, é só clicar aqui e se inscrever na nossa news!