A Playstation Now vai vender e entrar no modelo de assinaturas, enfim.

Após meses de espera, a Sony confirmou rumores e anúncios, inaugurando o primeiro serviço de assinaturas da marca, nos EUA: O Playstation Now. Quem assinar o serviço terá de cara, 100 jogos da PSN por streaming. Uma das novidades é que os donos do PS4 poderão acessar os jogos do PS3 também. O valor de U$19,99 por assinatura não foi surpresa. Ao invés de pagar o título único, o cliente terá acesso ao acervo de games disponibilizado pela rede PSN.

Veja o vídeo de lançamento

A princípio a Playstation Now estará disponível apenas para os novos consoles e para o mercado americano, a Sony informou que outros aplicativos como televisores Sony e Samsung também terão o serviço disponível. Por enquanto a Playstation Now não está disponível no Brasil. Um dos pontos para não entrar no mercado brasileiro é exatamente a infraestrutura (itens como velocidade da internet, ping, e distância física até a infra, são fatores que podem ser afetados por enquanto).

Bem vinda Playstation!

Fonte: Canal Tech, Playstation.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies