A Stefanini, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, presente em 32 países, anunciou mês passado uma parceria com startups brasileiras para fomentar inovação no país. Conhecida como uma das maiores consultorias BPO, Soluções de Ti, Outsourcing e Desenvolvimento de Softwares do Brasil, a Stefanini atende as maiores empresas do país em diversos ramos: serviços, comércio, bancos e indústrias.

Para fomentar inovação, a empresa criou o Open Startups, programa que selecionou 18 startups de tecnologia que vão participar de uma parceria comercial com a Stefanini. Essa é justamente o diferencial da parceria, que foca nos resultados comerciais, ou seja: vendas. A Stefanini promete amparar o ponto mais crítico para empresas embrionárias, que é vender. As startups terão acesso à carteira de clientes da Stefanini.

stefanini open startups

Abertura do Open Startups Stefanini. (Foto: reprodução Stefanini)

A seleção das startups foi conduzida pelos executivos da Stefanini, que incluiu inclusive o Marco Stefanini, presidente do grupo. As dezoito empresas contemplam em seus negócios: pagamento (financeiro), cloud computing, Big Data, Varejo, RH entre outros segmentos. A parceria está sendo gerenciada por Vinicius Fontes, Gerente de Inovação da Stefanini.

As selecionadas são: Vindi, UP!, Télios, Tracksale, Menvie, MobLife, One Cloud, Stayfilm, Screencorp, Novidá, Job Convo, InEvent, Goomer, E-exam, Dito, Crowdstack, b-Cam e 1Doc.

A Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (dados IAOP).

Conheça mais sobre o programa: http://openstartups.stefanini.com/

Equipe Vindi

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies