Qual o melhor lugar para aprender, fazer networking e manter-se informado? Se você respondeu evento, acertou! Principalmente, os eventos de tecnologia são ótimos para ganhar conhecimento e fazer muitos contatos profissionais.

Por isso, separamos 8 eventos de tecnologia que você precisa ir ao menos uma vez na vida.

Campus Party

Um dos eventos mais famosos de tecnologia do país. A Campus Party reúne grandes nomes da área de TI e diversos digital influencers para falar sobre tendências de mercado e inovações tecnológicas.

O mais legal é que os participantes podem ficar em um camping e existem atividades 24 horas por dia. Oficinas, debates, palestras, workshops, hackatons e muito mais.

A Campus Party é um evento que pensa em todo mundo, por isso, existe uma área grátis com estandes, espaço para apresentar seu projeto ou seu negócio,praça de alimentação e  muito networking.

IT Fórum Expo

Evento voltado para tecnologia e negócios. Diversos profissionais de diversas áreas (marketing, RH, vendas, logística, tecnologia) reunidos para discutir as principais tendencias do mercado e saber mais sobre a transformação e inclusão digital.

Grandes nomes do mercado são chamados ao palco para discutir diversos assuntos, trocar experiência, apresentar novas ferramentas. Marcas como TOTVS, Salesforce, IBM e Serasa são presenças certa no IT Fórum Expo.

Social Media Week

É uma conferência internacional que acontece em mais de 20 cidades pelo mundo e que conta com mais de 360 palestrantes.

Especialistas em tecnologia e redes sociais falam sobre tendências em marketing digital, transformações tecnológicas, tendências de mercado e muito mais.

Rubyconf Brasil

O mais tradicional evento de linguagem Ruby no Brasil é organizado pela Locaweb.

Além de palestras, a Rubyconf oferece espaço para as pessoas que querem conhecer mais sobre a linguagem e interagir com outras que já estão no mercado.

Outras linguagens também são abordadas no evento, além de temas relacionados a metodologias ágeis e tecnologia no geral.

Rails Girls

O Rails Girls é voltado para mulheres que querem ingressar na carreira de tecnologia ou apenas tem curiosidade de aprender mais sobre esse universo.

Não é necessário ter experiência em código para participar. Voluntárias estarão lá para ajudar que as inscritas coloquem um projeto no ar.

Além de palestras sobre empoderamento feminino, inclusão na área de T.I e networking.

Futurecom

Em 2019, o Futurecom, chega em sua 21ª edição. Considerado o maior evento de transformação digital e tecnologia da América Latina.

Em 4 dias é possível acompanhar demonstrações de novas tecnologias, debates sobre ferramentas, futuro, trilhas de pagamento, inovação e regulamentações.

O evento reúne diversos segmentos como: operadoras, segurança, IoT, certificação digital, consulado, biometria e muito mais.

Agile Brazil

Um evento que reúne pessoas de tecnologia, produto, marketing e quem mais quiser aprender mais sobre metodologias ágeis.

É a conferência oficial e mais tradicional da Agile Alliance Brazil no hemisfério sul. Organizada por um time especialista em métodos ágeis, o evento reúne palestrantes, trilhas e muito conteúdo para quem quer se aprofundar no assunto.

O objetivo, além de networking, é disseminar a cultura ágil pelo Brasil.

Recorrência

A evolução do Assinaturas Day, o Recorrência é considerado o melhor evento de receita recorrente do país.

Reunindo grandes nomes do mercado de SaaS, tecnologia, varejo, e-commerce entre outros para falar sobre inovações tecnológicas, evolução de modelo de negócios e muito mais.

Vinte palestrantes, mais de 8 horas de evento e 1.000 pessoas. Palestrantes já confirmados na edição 2019:

  • Dennis Herszkowicz – TOTVS
  • Rodrigo Gianotto – Empiricus
  • Bruno Stefani – Ambev
  • Daniella Mello – Cheftime
  • Mayumi Sato – Sexlog
  • Rodrigo Dantas – Vindi
  • Muitos outros

Vá em eventos, crie sua rede de conhecidos, aprenda e coloque em prática!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies