Negócios recorrentes precisam garantir de forma eficaz a manutenção da carteira. E isso é um grande desafio para qualquer empreendedor do mercado de assinaturas. Mas algumas soluções potencializam e ajudam negócios de assinaturas de forma prática. É o caso do Renova Fácil da Cielo, que a Vindi possui integrado de uma forma poderosa na plataforma.

O que é o Renova Fácil?

Renova Fácil é o nome do produto fornecido pela operadora de cartão Cielo que permite a atualização automática de cartões de crédito expirados e reemitidos, eliminando a necessidade de contato com o cliente no momento da renovação do serviço e reduzindo o número de transações negadas e consequente o “churn rate”.

Como funciona?

O serviço Renova Fácil traz garantia e tranqüilidade para estabelecimentos que efetuam vendas recorrentes (academias, clubes de assinatura, seguradoras, contabilidades, escolas e etc).

Além disso, a solução da Cielo possibilita a atualização do número do cartão do cliente, cuja numeração ou validade tenha sido alterada.

Dessa forma, com o Renova Fácil, você não precisa se preocupar com alterações de cartões dos seus clientes, já que a Vindi pega automaticamente esses dados e efetua a transação com agilidade.

renova fácil

Bandeiras e bancos emissores participantes

Até o momento, apenas cartões da bandeira Visa emitidos pelos seguintes bancos são recuperados pela solução:

– Santander;

– Banco do Brasil;

– Bradesco;

– BV Financeira.

Importante dizer que o Renova Fácil só funciona e pode ser habilitado para modelos de venda recorrente, não permitindo portanto, o uso em e-commerces tradicional e vendas parceladas.

Fale com a Vindi para habilitar essa solução!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies