Plataformas de pagamento recorrente que estão se destacando no mercado

Plataformas de pagamento internacionais

Chargify

Chargify é uma plataforma que automatiza serviços de pagamento recorrente, permitindo que empresas coletem e gerenciem assinaturas. A empresa foi fundada em 2009 e vem ajudando mais de 1.300 empresas no gerenciamento do faturamento, impostos, custos adicionais, cobranças de cartões de crédito, contas bancárias e muito mais. Os planos podem ser encontrados a partir de US$ 65.

Acesse: https://www.chargify.com/

Zuora

Empresa que ajuda clientes a gerenciar seus modelos de assinatura, lançou em março deste ano a notícia de um financiamento milionário de cerca de US$ 115 milhões – envolvendo não apenas empresários do Vale do Silício, mas também investidores do mercado aberto. A empresa foi fundada em 2007 e desde então desenvolve e comercializa sistemas SaaS para companhias que trabalham com modelo de assinatura. Diversas aplicações chamam a atenção, como controle de pagamento de assinaturas, faturas, preços, catálogos de produtos e tantos outros.

Acesse: https://www.zuora.com/

Fusebill

Fusebill é uma plataforma online de cobrança, pagamento e assinatura recorrente. O sistema da empresa foi desenvolvido por profissionais da indústria para fornecer uma metodologia de automatização de processos mais simplificada, tanto na área financeira como contábil, incluindo o faturamento e relatório de dados. Empresas de pequeno e médio porte podem utilizar os inúmeros benefícios da Fusebill. Usuários podem atualizar produtos e promoções em poucos minutos, permitindo que a equipe ajuste as estratégias de marketing de acordo com as mudanças.

Acesse: https://fusebill.com/

FastSpring

FastSpring é uma empresa líder que oferece tudo em um só lugar. Cria e vende softwares a milhares de empresas. A FastSpring é uma empresa de SaaS que oferece produtos digitais para diversos negócios com o intuito de rentabilizar os produtos e serviços online em qualquer lugar do mundo. A plataforma oferece uma tecnologia de processamento de pagamento e gestão de assinaturas.

Acesse: http://www.fastspring.com/

ChargeOver

ChargeOver é uma plataforma de faturamento recorrente automatizado para empresas baseadas em assinatura. Enviar faturas em papel e ter que controlar manualmente os atrasos de pagamento por e-mail ou telefone já não faz mais parte da rotina de muitas empresas, que passaram a otimizar o tempo com outras atividades e a diminuir os custos com essas funções. Pequenas e médias empresas podem se beneficiar dos serviços da ChargeOver, que utiliza a flexibilidade da plataforma com recursos personalizados e em conformidade PCI.

Acesse: https://chargeover.com/

Monexa

Plataforma de cobrança de assinatura online que permite que usuários possam reagir rapidamente às mudanças do mercado através do relançamento de ofertas de acordo com as transformações. O sistema permite introduzir novos produtos e serviços, reduzindo custos e a complexidade, ou seja, Monexa é simples e fácil de operar.

Acesse: http://www.monexa.com/

OrderGroove

A plataforma OrderGroove ajuda negócios a criar o e-commerce de assinatura de ponta a ponta. Desde a plataforma, como o CMS também.

Veja em: http://www.ordergroove.com/solutions

Plataforma de pagamento brasileira

Vindi

A Vindi tem a melhor plataforma de pagamento recorrente do mercado. Você encontra tudo num só lugar e o melhor: da forma mais simples e automatizada para os negócios da sua empresa. Cobre planos, mensalidades e assinaturas de produtos e serviços. A era de realizar tudo manualmente já não faz parte das atuais empresas, ou seja, antes você tinha que emitir centenas de boletos para os mensalistas, depois ir até o banco para conferir o pagamento de cada um e só assim as notas fiscais poderiam ser emitidas. Com a Vindi tudo é mais fácil! O cadastro é feito de uma só vez e o próprio sistema se encarrega de emitir os boletos, realizar a conciliação bancária e gerar as notas fiscais. A vida de empresas passou a ser mais simplificada depois que a Vindi começou a atuar com a chamada economia de recorrência. O melhor de tudo é que a empresa passa a ter maior controle da inadimplência e pode agir diretamente nos clientes devedores. O que a sua empresa está esperando para fazer parte desse novo modelo de cobrança?

Acesse: www.vindi.com.br

Sobre o autor

Redação Vindi
A Equipe de redação Vindi é formada pela área de sucesso do cliente, marketing, financeira e vendas. Todo mundo contribui para que você fique informado sobre tudo em assinaturas, pagamento on-line e Saas.

Você vai gostar também

Novos Caminhos Estamos de cara nova. Parece simples, mas é bem mais do que criar um novo visual. É criar uma experiência de uso sugerida pelos nossos próprios client...
Netflix coloca pra dentro mais 4,3 milhões de assi... O Netflix registrou nessa terça feira (20/01) informação sobre o último trimestre de 2014. Entre outubro e dezembro, a empresa cresceu cerca de 4,3 mi...
Assinaturas Day – resumo do evento Confira o Vídeo Assinaturas Day, resumo da 5ª edição do evento feito pelo programa na Paulista. Veja o vídeo que deu uma boa ideia inicial de como foi...
Venda recorrente por assinatura Toda vez que conhecemos um novo empreendedor ou um novo negócio, nos perguntamos aqui na Vindi se é esse um negócio de Venda Sempre (venda recorrente)...