Perfis de acesso – usuários da plataforma

Publicamos no mês passado, uma das funcionalidades mais desejadas por nossos milhares de clientes: perfil de acesso por usuário.

Agora, sua empresa pode delegar funções específicas para cada área. Os perfis de acessos se dividem em: Administrador, Gestor Atendimento e Observador. Isso permite a customização da visualização e edição de entidades da plataforma, de forma individual.

Para cada perfil, existe uma permissão diferente. Veja abaixo.

Perfis básicos

  • Administrador: Permissão total de visualização e edição, incluindo gestão de usuários, perfis de acesso e cobranças emitidas pela Vindi. Recomendamos que este perfil seja atribuído ao menor número possível de usuários.
  • Gestor: Exatamente as mesmas permissões do Administrador, exceto a gestão de perfis de acesso e usuários.
  • Atendimento: Perfil destinado à usuários com permissão completa para visualização e edição de clientes, faturas e assinaturas. Usuários neste perfil não podem visualizar relatórios ou alterar qualquer tipo de configuração.
  • Observador: Permissão total de visualização incluindo relatórios, sem qualquer acesso para realizar alterações.
  • Perfil em branco: Perfil de acesso vazio que pode ser utilizado como base para novos perfis customizados. Veja mais informações no final deste artigo.

Perfis customizados

Se a necessidade for customizar determinado perfil, sua empresa poderá criar um perfil “Financeiro” baseado no perfil “Observador”, adicionando apenas as permissões para importar e exportar lotes.

Gostou?

Leia nossa documentação técnica aqui.

vindi

Foto: wptavern.com

Fundador e CEO da Vindi, plataforma líder em recorrência e criador do maior evento de empresas SaaS e Assinaturas do país, o “Assinaturas Day”.

Site Footer