Publicamos no mês passado, uma das funcionalidades mais desejadas por nossos milhares de clientes: perfil de acesso por usuário.

Agora, sua empresa pode delegar funções específicas para cada área. Os perfis de acessos se dividem em: Administrador, Gestor Atendimento e Observador. Isso permite a customização da visualização e edição de entidades da plataforma, de forma individual.

Para cada perfil, existe uma permissão diferente. Veja abaixo.

Perfis básicos

  • Administrador: Permissão total de visualização e edição, incluindo gestão de usuários, perfis de acesso e cobranças emitidas pela Vindi. Recomendamos que este perfil seja atribuído ao menor número possível de usuários.
  • Gestor: Exatamente as mesmas permissões do Administrador, exceto a gestão de perfis de acesso e usuários.
  • Atendimento: Perfil destinado à usuários com permissão completa para visualização e edição de clientes, faturas e assinaturas. Usuários neste perfil não podem visualizar relatórios ou alterar qualquer tipo de configuração.
  • Observador: Permissão total de visualização incluindo relatórios, sem qualquer acesso para realizar alterações.
  • Perfil em branco: Perfil de acesso vazio que pode ser utilizado como base para novos perfis customizados. Veja mais informações no final deste artigo.

Perfis customizados

Se a necessidade for customizar determinado perfil, sua empresa poderá criar um perfil “Financeiro” baseado no perfil “Observador”, adicionando apenas as permissões para importar e exportar lotes.

Gostou?

Leia nossa documentação técnica aqui.

vindi

Foto: wptavern.com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies