A partir de agora, clientes da Vindi poderão efetuar conciliação automática em suas transações de cartão utilizando a integração com o Confere!

Foto: Reprodução Confere

Controlar cartões não é uma tarefa fácil. O Confere é o conciliador de cartões preferido das pequenas e médias empresas.

Integrado à Vindi, ele concilia as informações das transações e verifica se as taxas e pagamentos estão 100% corretos – da hora da venda até o extrato bancário.

Através de um único portal você consegue ter todas as suas informações de vendas com cartões, de todos os seus CNPJs.

Diferenciais do Confere

  • Sincronização Automática: sincroniza diariamente todos os dados das suas transações – tanto das vendas quanto dos pagamentos;
  • Conciliação Bancária: verifica com o seu extrato bancário se de fato todas as vendas foram pagas corretamente;
  • Conciliação de taxas: integração direta com as operadoras e atualização de todos os dados das suas transações diariamente – chega de consultar cada portal de cada operadora.

Integre todas as suas vendas com cartão e faça a conciliação bancária, de taxas e cartões em um único lugar.

 

Quer saber mais sobre essa integração? Acesse este link ou fale com nossa equipe: comercial@vindi.com.brbanne da vindi com botão para falar com especialista

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies