Todo dono de uma empresa online já ficou em dúvida sobre qual tipo de pagamento escolher para seu negócio. Afinal, qual sistema atenderá suas necessidades e tornará sua rotina mais fácil? Qual trará mais vantagens para seu e-commerce? Que plataforma terá a forma de pagamento ideal para sua loja online? Para descomplicar essa tarefa, vamos dar a seguir mais informações sobre as plataformas Moip e PagSeguro (PagBank), para que você possa escolher de acordo com suas demandas e assim ter mais praticidade na hora de gerenciar e processar os pagamentos. Vamos conferir?

Moip

O Moip é uma plataforma que oferece muitas vantagens ao usuário e é a solução de pagamentos perfeita para seu negócio. O sistema aceita todas as formas de pagamento com apenas uma integração e contrato. São mais de 15 opções para atender a todas as demandas dos seus clientes. E você ainda pode turbinar a conversão ao inserir automatizações como recuperação de vendas ou comprar por um clique. Com ele, a loja consegue aumentar a conversão de vendas em até 30% com o checkout transparente. E os benefícios não param por aí. O proprietário recebe os pagamentos por débito online, boleto ou cartão de crédito no site ou e-commerce. Sem mencionar, ainda, que é possível solicitar a antecipação de pagamento. Você recebe o valor integral das suas vendas em um período de até 14 dias. Mais de 50 mil negócios já utilizam o Moip e desfrutam de suas diversas vantagens para sua loja. É a solução bem usada por e-commerces.

PagSeguro

O PagSeguro é líder e pioneiro no ramo nacional de formas de pagamento online. Em 2007, o UOL comprou o BR Pay, mesmo ano em que aconteceu o lançamento do PagSeguro. Parte do Grupo UOL, a empresa conta em seu portfólio com a solução completa para os pagamentos dos e-commerces, além de atender também as lojas físicas. No total, o PagSeguro aceita mais de 30 formas de pagamento através de transações por meio de cartões de débito e crédito, débito online, boleto, transferências bancárias e saldo em conta do PagSeguro. Usado por mais de meio milhão de vendedores e mais de 40 milhões de consumidores, a plataforma é conhecida como a maior ferramenta de pagamento virtual do país.

Para vendedores, o PagSeguro proporciona a máxima proteção no recebimento das vendas. Já para os clientes, é ofertada toda uma segurança na hora da transação, além da certeza de que as informações financeiras dos clientes não serão repassadas aos lojistas, o que garante mais tranquilidade na hora de fazer as compras.

O PagSeguro oferece diversas vantagens aos usuários, como o fato de não ter mensalidade ou taxa de adesão, em somente um contrato. Tudo para que você possa ter praticidade na hora de contratar essa solução de pagamento online para seu negócio.

Se o negócio for assinatura ou recorrência, não tenha dúvida a Vindi é a melhor opção

Cerca de 30% dos novos clientes da Vindi vêem de outras ferramentas. Isso porque ou estão escalando o negócio e precisam de mais aprovação e melhorar a conversão, quanto pelo motivo preço. Outro fator é o foco da Vindi em atender negócios de assinatura. Importante não ter essa dúvida.

vindi

Tanto o Moip como o PagSeguro são excelentes plataformas de pagamentos online para o e-commerce. É importante escolher a melhor solução de acordo com suas demandas, para que você tenha muito mais praticidade nas vendas do seu negócio. Aproveite para acessar o blog da Vindi para mais informações sobre o assunto!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies