Em seu site, o Paypal tem a seguinte categoria “Razões para você usar o Paypal” com uma listagem de benefícios que o modelo de pagamento oferece. Hoje, a gente diz o real motivo de você precisar começar a oferecer essa opção para seu cliente:

Eles estão integrados com a Vindi!! o/

Integração Paypal – como funciona?

Se o seu cliente não quer pagar com boleto ou cartão, você vai poder oferecer a opção do Paypal, que é uma solução de pagamento muito conhecida no mercado por assegurar as informações e dados dos clientes.

Assista ao vídeo que gravamos e entenda melhor.

E, mais que isso, a solução é a porta de entrada para que as empresas que precisam receber pagamentos internacionais. E foi pensando nisso que a Vindi decidiu integrar com a solução.

Como o maior gateway de pagamento independente do Brasil, a Vindi preza por dar aos nossos clientes a possibilidade de oferecer maior liberdade de pagamento para o consumidor final. 

Habilitando o Paypal, o método de pagamento poderá ser disponibilizado de duas formas:

  • Link para fatura;
  • Integração API

Como habilitar o PayPal na plataforma Vindi

Para habilitar o método de cobrança é necessário ter uma conta jurídica (conta empresarial) no Paypal habilitada. Caso não tenha, é só entrar em contato com a equipe deles e solicitar a liberação do Express Checkout, que é método que vai viabilizar a recorrência.  

Neste artigo escrito pela gerente de produtos da Vindi você confere o passo a passo para habilitar sua conta no PayPal e usar a solução como opção de pagamento usando nossa plataforma.

Se você já tem a conta, é só entrar em contato com a equipe de credenciamento da Vindi para configurarmos o conector PayPal Express.

Com essa integração, a Vindi amplia ainda mais as opções de pagamento e preza por cumprir o papel que tem de transformar negócios através do acesso e democratização de serviços de pagamento.

Você vai gostar também

Pagamento on-line: desafios para SaaS e clubes de ... Opa, voltei para escrever um post simples, mas com um grande valor para quem está pensando que pagamento é commodity ao criar um negócio de assinatura...
12 Maiores Faculdades Produtoras de CEO’s no... O periódico Business Insider publicou um ranking curioso sobre as 12 faculdades produtoras de CEO's efetivos. A faculdade líder é Harvard seguida de S...
Por quê devo ter um negócio recorrente? Algumas pessoas me perguntam o porquê de se montar algo que seja aderente ao modelo de serviço que a VINDI oferece: o de cobrança recorrente ou "venda...
E se as marcas fossem escritas do jeito que a gent... O Tumblr Como Fala, publicado em 30 de Agosto de 2013, criou uma página interessante e curiosa de como seriam as marcas se falássemos como se lê. O cr...