Integração | Vindi + PayPal

Em seu site, o Paypal tem a seguinte categoria “Razões para você usar o Paypal” com uma listagem de benefícios que o modelo de pagamento oferece. Hoje, a gente diz o real motivo de você precisar começar a oferecer essa opção para seu cliente:

Eles estão integrados com a Vindi!! o/

Integração Paypal – como funciona?

Se o seu cliente não quer pagar com boleto ou cartão, você vai poder oferecer a opção do Paypal, que é uma solução de pagamento muito conhecida no mercado por assegurar as informações e dados dos clientes.

Assista ao vídeo que gravamos e entenda melhor.

E, mais que isso, a solução é a porta de entrada para que as empresas que precisam receber pagamentos internacionais. E foi pensando nisso que a Vindi decidiu integrar com a solução.

Como o maior gateway de pagamento independente do Brasil, a Vindi preza por dar aos nossos clientes a possibilidade de oferecer maior liberdade de pagamento para o consumidor final. 

Habilitando o Paypal, o método de pagamento poderá ser disponibilizado de duas formas:

  • Link para fatura;
  • Integração API

Como habilitar o PayPal na plataforma Vindi

Para habilitar o método de cobrança é necessário ter uma conta jurídica (conta empresarial) no Paypal habilitada. Caso não tenha, é só entrar em contato com a equipe deles e solicitar a liberação do Express Checkout, que é método que vai viabilizar a recorrência.  

Neste artigo escrito pela gerente de produtos da Vindi você confere o passo a passo para habilitar sua conta no PayPal e usar a solução como opção de pagamento usando nossa plataforma.

Se você já tem a conta, é só entrar em contato com a equipe de credenciamento da Vindi para configurarmos o conector PayPal Express.

Com essa integração, a Vindi amplia ainda mais as opções de pagamento e preza por cumprir o papel que tem de transformar negócios através do acesso e democratização de serviços de pagamento.

Jornalista que passou por redações de entretenimento, varejo e economia, mas acabou se apaixonando por marketing digital e hoje atua em suas principais vertentes.

Você vai gostar também

Sabe quantas árvores você ajudou a salvar em 2016?... “N” motivos contribuem para que as empresas ofereçam pagamentos online: adesão do consumidor, facilidade, comodidade, melhor gestão e controle, reduçã...
As 20 marcas mais valiosas do mundo A consultoria Millward Brown publicou seu relatório anual BrandZ, onde elenca as 100 maiores marcas do mundo. A Apple lidera a lista. A curiosidade é ...
E-commerce: o que você precisa saber sobre comérci... Diversos mercados foram negativamente impactados pela recessão, mas o e-commerce vem se destacando. O setor começou o primeiro trimestre de 2016 com ó...
VINDI na Campus Party 2014 A VINDI foi uma das Startups selecionadas para a Campus Party 2014 (CPBR7). Com alegria, estaremos com nossas operações divididas entre a sede da empr...