Integração | Vindi + PayPal

Em seu site, o Paypal tem a seguinte categoria “Razões para você usar o Paypal” com uma listagem de benefícios que o modelo de pagamento oferece. Hoje, a gente diz o real motivo de você precisar começar a oferecer essa opção para seu cliente:

Eles estão integrados com a Vindi!! o/

Integração Paypal – como funciona?

Se o seu cliente não quer pagar com boleto ou cartão, você vai poder oferecer a opção do Paypal, que é uma solução de pagamento muito conhecida no mercado por assegurar as informações e dados dos clientes.

Assista ao vídeo que gravamos e entenda melhor.

E, mais que isso, a solução é a porta de entrada para que as empresas que precisam receber pagamentos internacionais. E foi pensando nisso que a Vindi decidiu integrar com a solução.

Como o maior gateway de pagamento independente do Brasil, a Vindi preza por dar aos nossos clientes a possibilidade de oferecer maior liberdade de pagamento para o consumidor final. 

Habilitando o Paypal, o método de pagamento poderá ser disponibilizado de duas formas:

  • Link para fatura;
  • Integração API

Como habilitar o PayPal na plataforma Vindi

Para habilitar o método de cobrança é necessário ter uma conta jurídica (conta empresarial) no Paypal habilitada. Caso não tenha, é só entrar em contato com a equipe deles e solicitar a liberação do Express Checkout, que é método que vai viabilizar a recorrência.  

Neste artigo escrito pela gerente de produtos da Vindi você confere o passo a passo para habilitar sua conta no PayPal e usar a solução como opção de pagamento usando nossa plataforma.

Se você já tem a conta, é só entrar em contato com a equipe de credenciamento da Vindi para configurarmos o conector PayPal Express.

Com essa integração, a Vindi amplia ainda mais as opções de pagamento e preza por cumprir o papel que tem de transformar negócios através do acesso e democratização de serviços de pagamento.

Sobre o autor

Nathalia Braga
Jornalista que passou por redações de entretenimento, varejo e economia, mas acabou se apaixonando por marketing digital e hoje atua em suas principais vertentes.

Você vai gostar também

Deezer vale mais de US$ 1 bilhão com novo investim... A Deezer anunciou essa semana que recebeu um aporte de 185 milhões de dólares de investidores sauditas, inclusive da Rotana, gravadora de referência n...
Como a recorrência virou o sucesso das franquias? A ideia era investir em um novo segmento para diversificar. Alessandro era sócio de uma empresa de informática e Alexandra proprietária de uma clínica...
SaaS – Software as a Service Um dos maiores sistemas de entrega de Software do mundo atual, o modelo de SaaS - Software as a Service - ou simplesmente Software como Serviço, é a d...
O que a abertura de capital do Spotify tem a nos d... Está, literalmente, estampado nos sites de notícias que "secretamente" o Spotify pediu a abertura de IPO e aparentemente a empresa será listada direta...