Em seu site, o Paypal tem a seguinte categoria “Razões para você usar o Paypal” com uma listagem de benefícios que o modelo de pagamento oferece. Hoje, a gente diz o real motivo de você precisar começar a oferecer essa opção para seu cliente:

Eles estão integrados com a Vindi!! o/

Integração Paypal – como funciona?

Se o seu cliente não quer pagar com boleto ou cartão, você vai poder oferecer a opção do Paypal, que é uma solução de pagamento muito conhecida no mercado por assegurar as informações e dados dos clientes.

Assista ao vídeo que gravamos e entenda melhor.

E, mais que isso, a solução é a porta de entrada para que as empresas que precisam receber pagamentos internacionais. E foi pensando nisso que a Vindi decidiu integrar com a solução.

Como o maior gateway de pagamento independente do Brasil, a Vindi preza por dar aos nossos clientes a possibilidade de oferecer maior liberdade de pagamento para o consumidor final. 

Habilitando o Paypal, o método de pagamento poderá ser disponibilizado de duas formas:

  • Link para fatura;
  • Integração API

Como habilitar o PayPal na plataforma Vindi

Para habilitar o método de cobrança é necessário ter uma conta jurídica (conta empresarial) no Paypal habilitada. Caso não tenha, é só entrar em contato com a equipe deles e solicitar a liberação do Express Checkout, que é método que vai viabilizar a recorrência.  

Neste artigo escrito pela gerente de produtos da Vindi você confere o passo a passo para habilitar sua conta no PayPal e usar a solução como opção de pagamento usando nossa plataforma.

Se você já tem a conta, é só entrar em contato com a equipe de credenciamento da Vindi para configurarmos o conector PayPal Express.

Com essa integração, a Vindi amplia ainda mais as opções de pagamento e preza por cumprir o papel que tem de transformar negócios através do acesso e democratização de serviços de pagamento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies