Liberdade é o que há! E integração também.

E por que não usar isso ao seu favor? Foi o que a gente fez. Um dos grandes problemas enfrentados por algumas empresas é  encontrar soluções integradas para ter um processo de venda, gestão, marketing e entre outras coisas mais completo.

Pensando nisso, integramos com um integrador (desculpe a aparente redundância) para você ter a liberdade de escolher os softwares que quer usar ao contratar a plataforma que foca em resolver o seu problema de cobranças (no caso, A Vindi) 0/

Dessa forma, você não precisa ficar preso a sistemas que não te atendem só porque eles integram com outras plataformas que você já usa. Escolha o que te atende melhor que a gente integra usando a Pluga. Simples e Fácil!

Sobre a Pluga

Como citei ali em cima, a Pluga é uma solução que integra as ferramentas web que você precisa sem te dar o trabalho de ter que ‘codar’ (ou escrever linhas de código, na nossa língua). Diversas ferramentas estão integradas à Pluga e se você estava esperando eles integrarem com a gente para você poder usar, não espere mais.

Antes não tinha, agora tem! =)

Sobre a Vindi

A solução de pagamento recorrente que foca em resolver suas demandas de controle de receita e cobrança. Intitulada também como o maior gateway de pagamento independente do país porque tem como cerne oferecer liberdade para seu negócio – em todos os âmbitos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies