Seguem passos e dicas para Integrar e Cadastrar-se no Sistema de eCommerce da Redecard: o Komerci. O Komerci Redecard é um sistema de captura de cartões de crédito Mastercard, Visa e Diners pela Internet. São três versões disponíveis para ecommerces:

Simplificada – direto no site da Redecard

Através do site redecard.com.br. As vendas são feitas no próprio Portal da Redecard. Você só precisa de um login e uma senha.

Como se cadastrar em 5 passos.

1. Ligue na Central de Atendimento e solicite o Komerci Portal. Telefones – 4004-3298 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 3298 (demais localidades)

2. Aguarde a confirmação do seu cadastro via e-mail.
3. Acesse o site da Redecard: redecard.com.br
4. Crie um login e uma senha

Integrada – eCommerce / Lojas Virtuais

Venda pela loja virtual. O portador escolhe a forma de pagamento no site da sua loja virtual e é redirecionado automaticamente para a página do Komerci, onde realiza a transação. Permite customizar as telas de pagamento com a identidade visual da sua loja virtual.

Como se cadastrar em 5 passos.

1. Ligue na Central de Atendimento e solicite o Komerci Solução Integrada. Telefones – 4004-3298 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 3298 (demais localidades)

2. Aguarde a confirmação do seu cadastro via e-mail.
3. Faça o download do manual.
4. Faça toda a instalação.

Webservice – eCommerce / Lojas Virtuais e Call Centers

 Ideal para vendas pelo call center. Seu sistema de vendas é integrado ao ambiente Redecard. Conexão direta entre o seu servidor e o servidor da Redecard.

Como se cadastrar em 5 passos.

1. Ligue na Central de Atendimento e solicite o Komerci Webservice. Telefones – 4004-3298 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 3298 (demais localidades)

2. Aguarde a confirmação do seu cadastro via e-mail.
3. Faça o download do manual.
4. Faça toda a integração.
5. Tudo ok? Comece a realizar suas vendas!

 

Dicas valiosas da Vindi: 

 – Tenha um site apresentável – a Redecard vai analisar sua loja. Para isso é preciso ter uma loja virtual em funcionamento ou um “site teste”.

– Tenha em mãos a documentação adequada para afiliação do Komerci: CNPJ, Contrato Social, Comprovante de Domicílio Bancário (extratos, cópia de folha de cheque, etc) e documentos dos sócios.

redecard-komerci

Para saber mais: Redecard Komerci

 

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies