Integração – Pagar.me

É um desafio integrar meios de pagamento para qualquer equipe de desenvolvimento. Não estamos falando de complexidade técnica, e sim, de tempo de desenvolvimento mesmo. Sabemos quão é difícil pararmos o backlog para incluir uma integração que não estava prevista no desenvolvimento.

E isso, a gente conhece muito bem. Pensando em ajudar alguns clientes que pediam o Pagar.me dentro da Vindi, resolvemos criar uma integração única entre Vindi + Pagar.me para potencializar as lojas que queiram vender on-line sem burocracia e também possibilitar que essas possam criar um sistema de recorrência muito robusto.

pagar-me

Usando essa integração com as features mais complexas das nossas API‘s como metadados, campos personalizados, notificações, re-tentativas e outras funcionalidades que a gente conhece como ninguém, o céu é o limite para quem está criando ou melhorando o sistema de pagamento on-line.

Como saber se essa integração é ideal para minha empresa?

Se sua empresa precisa de:

– Rapidez no atendimento;

– Antecipação;

– Conciliação de ponta a ponta e;

– Credenciamento ágil.

Essa integração pode ser para você.

Colocamos no ar a integração com a solução de sub-adquirência do Pagar.me dentro da plataforma da própria plataforma da Vindi. Na prática, clientes do Pagar.me e da Vindi vão poder criar negócios de assinaturas, mensalidades e planos, de forma muito ampla. Além disso a integração permitirá a facilidade em começar um negócio.

vindi

Fale com nossa equipe para saber como funciona essa integração 🙂

 

A Equipe de redação Vindi é formada pela área de sucesso do cliente, marketing, financeira e vendas. Todo mundo contribui para que você fique informado sobre tudo em assinaturas, pagamento on-line e Saas.