É um desafio integrar meios de pagamento para qualquer equipe de desenvolvimento. Não estamos falando de complexidade técnica, e sim, de tempo de desenvolvimento mesmo. Sabemos quão é difícil pararmos o backlog para incluir uma integração que não estava prevista no desenvolvimento.

E isso, a gente conhece muito bem. Pensando em ajudar alguns clientes que pediam o Pagar.me dentro da Vindi, resolvemos criar uma integração única entre Vindi + Pagar.me para potencializar as lojas que queiram vender on-line sem burocracia e também possibilitar que essas possam criar um sistema de recorrência muito robusto.

pagar-me

Usando essa integração com as features mais complexas das nossas API’s como metadados, campos personalizados, notificações, re-tentativas e outras funcionalidades que a gente conhece como ninguém, o céu é o limite para quem está criando ou melhorando o sistema de pagamento on-line.

Como saber se essa integração é ideal para minha empresa?

Se sua empresa precisa de:

– Rapidez no atendimento;

– Antecipação;

– Conciliação de ponta a ponta e;

– Credenciamento ágil.

Essa integração pode ser para você.

Colocamos no ar a integração com a solução de sub-adquirência do Pagar.me dentro da plataforma da própria plataforma da Vindi. Na prática, clientes do Pagar.me e da Vindi vão poder criar negócios de assinaturas, mensalidades e planos, de forma muito ampla. Além disso a integração permitirá a facilidade em começar um negócio.

vindi

Fale com nossa equipe para saber como funciona essa integração :)

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies