Temos o orgulho de informar uma nova integração, com uma adquirente que chega com tudo no e-commerce brasileiro: a Global Payments. Entre as 3 maiores adquirentes do mundo, a “Global” já está integrada na nossa plataforma. Temos orgulho de informar que o gateway da Vindi fez a primeira transação oficial da empresa no Brasil.

A Global Payments foi fundada em 1967 e tem escritórios na Rússia, Espanha, USA, Canadá e mais 25 países. Tem mais de 1,5 milhão de clientes pelo mundo (cerca de 6 bilhões de transações), processa mais de 80 moedas diferentes e tem mais de 4300 colaboradores. É um dos três maiores adquirentes do mundo. A primeira transação da “Global” no país, ocorreu na bandeira Visa.

Integração – e-Commerce Global Payments

Além da integração que pode ser absorvida através dos nossos módulos, plugins, API e SDK, a Vindi também pode auxiliar na hora do credenciamento. Quer saber como você pode vender através da Global Payments? Clique aqui.

melhor api de pagamento

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies