A ELAVON é uma credenciadora do mercado de arranjos de pagamentos do Brasil que possui como acionistas controladores a ELAVON Inc., subsidiária do U.S.Bank e uma das maiores adquirentes de meios de pagamento eletrônicos do mundo, e o Banco Citibank, líder em serviços financeiros globais. Segunda maior processadora e credenciadora dos EUA,  a Elavon processa mais de US$254bi em volume e possui mais de 800 mil estabelecimentos em sua carteira, só nos EUA.

A adquirente que veio ao Brasil em 2011, segue forte na expansão no país com o apoio do Citi. O mercado de adquirência no país, vive um momento importante, isso pela sinalização da entrada do no player Stone (leia mais) e pela consolidação da Elavon como um dos principais agentes dessa transformação. Com a entrada do Stone, Elavon, Cielo, Rede e Getnet esperam viver um momento diferente no Brasil.

elavon-adquirente

Foto: (Reprodução Elavon.com.br)

Alguns números importantes da Elavon:

* Processa mais de 3,2 bilhões de transações;

US$ 300 bilhões de volume financeiro.

*3500 colaboradores;

* Presença em 30 países;

* Citibank, Santander, Us Bank são algumas das empresas parceiras;

Esses números amparam uma operação global de mais de 30 países, incluindo México, Canadá, Turquia, Itália entre outros. Com mais de 3500 colaboradores a Elavon Inc é uma das maiores referências em processamento e adquirência no mundo. Um dos grandes diferenciais da Elavon é justamente a segurança nas transações. Para ilustrar essa afirmação, basta saber que um do pilares da multicredenciadora é justamente o US Bank, um dos bancos menos afetados da última crise, exatamente por serem rígidos nas questões de compliance.

Fonte: Elavon, Maxpressnet

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies