A busca pela comodidade e praticidade faz com que todos os dias novos adeptos migrem para plataformas de gestão de pagamento web.

Apesar de muitos bancos oferecerem esse tipo de serviço, o processo se torna demorado e demanda horas a fio no envio e recebimento. Além de todo o processo burocrático, que requer liberação de tokens e cartões de segurança.

Diante de tantas dificuldades, a plataforma Vindi surge e oferece ao mercado o melhor sistema de emissão de boletos online. Com o sistema Vindi:

  • Você pode realizar cobrança de pagamentos avulsos e faturamento recorrente;
  • Os recebimentos são direcionados para a conta corrente indicada, sem intermediação;
  • O gerenciamento e a conciliação do boleto são feitos de forma prática e simples pelo próprio dashboard;
  • É possível emitir boletos de onde estiver, sem a necessidade de instalar softwares ou entrar no ambiente dos bancos.

A seguir, veja como a plataforma facilita a emissão de boletos online e melhorar a gestão da empresa.

Emissão de Boletos Online

Com a plataforma Vindi, as empresas não precisam se preocupar com os processos burocráticos e que diminuem a produtividade.

Em apenas 30 segundos, a interface – criação do cliente, cadastro do produto ou plano e emissão do boleto – é realizada e todo o processo pode ser instantaneamente integrado com o banco escolhido, numa configuração rápida que permite o controle dos pagamentos e a busca pela automação.

Destaque no mercado como a detentora do melhor sistema de emissão de boletos online, a Vindi oferece aos seus clientes um sistema web capaz de enviar os boletos por e-mail. Toda a transação pode ser realizada com a própria conta bancária, o que permite que o dinheiro recebido seja automaticamente depositado.

Com a Vindi, a vida empresarial fica mais fácil! O cadastro do cliente é feito uma única vez e a emissão de boletos é realizada automaticamente, o que possibilita o controle da inadimplência e a notificação de boletos em atraso.

De fácil configuração e administração dos recebimentos, o sistema possibilita armazenamento na nuvem, o que fará com que os inadimplentes paguem os boletos com maior autonomia.

Não existem restrições para empresas que queiram entrar para a plataforma Vindi, ela oferece suporte para configurar os dados de recebimentos como agência, banco e carteira de clientes.

Boletos online via e-mail

Enviar boletos por e-mail é uma ótima opção para quem procura uma solução simples e rápida. Na plataforma Vindi, a empresa é que ganha, já que os valores recebidos e as quantias em aberto passam a ser continuamente atualizados, garantindo uma melhor gestão dos fluxos diários.

Com a Vindi, as empresas ganham em tempo e praticidade, garantindo que todo o processo de cobrança seja automatizado e o acompanhamento dos recebimentos seja feito de forma mais segura e eficaz.

Através de uma plataforma de pagamento é possível enviar para o cliente, assim que ele realizou a compra, um e-mail com o boleto de cobrança. A partir daí o sistema notifica a entrega e todo o processo passa a ser controlado pela empresa, sem que haja qualquer contato.

Outra grande vantagem é a segurança na entrega dos produtos e serviços antes do valor ser depositado. O sistema notifica se o pagamento foi efetuado ou se ocorreu qualquer atraso, o que garante que não haja perdas financeiras.

Na prática, se você emitir uma fatura com um boleto por e-mail, poderá configurar a emissão de nota fiscal automática. Além da redução de tempo gasto com processos administrativos, o boleto por e-mail é uma forma sustentável de cobrar seus clientes.

Emissão automática de boletos online

Outra fantástica possibilidade do sistema é a utilização de boletos recorrentes. O cliente é cadastrado e por meio da configuração de planos, mensalidades e assinaturas, o sistema de emissão de boleto online encaminha automaticamente o período estabelecido e o valor do serviço: mensais, semanais e até anuais.

Escolas, academias, contabilidades, consultórios e profissionais liberais podem economizar tempo e dinheiro com a emissão de boletos recorrentes.

Ficou interessado sobre a emissão de boletos online? Deixe seu comentário nos campos abaixo ou entre em contato conosco!

cta_fimdoboletosemregistro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies