Redução da taxa de inadimplência, otimização do tempo do cliente e  maior controle de pagamentos. Saiba como!

A emissão de boletos por e-mail é uma modalidade que tanto beneficia o cliente quanto a empresa. Quantas vezes você já dependeu de ir até o estabelecimento para emitir a fatura para, então, pagar ao banco? Talvez, diversas!

Por outro lado, a empresa encontra dificuldade em gerenciar os processos de pagamentos, além de vivenciar a falta deles. Certamente, os boletos por e-mail geram maior customização e fidelização desses clientes.

Hoje o cenário financeiro permite dar uma esperança e progresso quando o assunto é recebimento e cobrança de pagamentos! Que tal facilitar esse cotidiano de quem precisa efetivar parcelas a vencer? Ou que precisar gerar rapidamente um boleto já vencido? É nesse ponto que a Vindi pode te auxiliar e fazer render grandes resultados!

Devido a alta tecnologia digital e virtual, os boletos por e-mail podem ser emitidos em uma questão de 30 segundos. Além disso, com esses boletos em mãos, o cliente pode realizar o pagamento online em seu próprio banco. Quanta rapidez, não?

O que precisa para emitir boletos por e-mail?

É bem simples para você emitir boletos por e-mail na plataforma Vindi, desde que cumpra alguns requisitos fundamentais. Para isso, você precisa:

  • Ter uma conta corrente em algum destes bancos homologados: Banco do Brasil, Itaú, Caixa, Santander, Bradesco, HSBC.
  • Possuir contrato ativo de emissão de boletos no banco escolhido (fale com seu gerente).

Após efetivado esses dois requisitos, você enviará os seguintes documentos para a equipe de atendimento Vindi:

  • Banco, agência, conta corrente com dígito, número da carteira, registro (sim ou não), número do convênio (ou número do contrato).

Mediante a essas informações, a equipe irá configurar a plataforma de acordo com sua escolha, de forma correta usando a sua conta corrente.

Boletos com e sem registro

Há duas opções para você emitir boletos por e-mail de acordo com o que necessita e deseja:

1 – Boletos com registro – é automática, pode protestar os títulos, todos são tarifados (independentemente do pagamento), tarifa mais alta.

2 – Boletos sem registro – é manual, não permite protestar os títulos, apenas boletos pagos são tarifados, tarifa mais baixa.

Como emitir boletos por e-mail?

A plataforma Vindi permite que você emita os boletos automaticamente e online. Além disso, eles são emitidos em PDF e enviados diretamente para o seu cliente por e-mail. E mais que isso, você saberá se o cliente abriu essa fatura!

Também esses boletos por e-mail podem ser emitidos de maneira recorrente, o que facilita a eliminação de inadimplência.

Por meio dessa emissão de boletos online da Vindi você pode emitir cobranças com multa e juros pré-cadastrados no sistema. Assim toda vez que seu cliente abrir a fatura, os juros e multas são atualizados automaticamente gerando maior praticidade e economia.

Que tal? Emita os boletos por e-mail em 30 segundos! Basta cadastrar a agência, conta e carteira de cobrança do seu banco. Em pouco cliques seus clientes podem receber uma cobrança personalizada e customizada.

Caso você queira saber mais detalhes, acesse a nossa área de atendimento e tire suas dúvidas. Acesse aqui!

Se quiser usufruir dessa praticidade e economia, conheça os nossos planos e faça a adesão desse serviço que lhe renderá excelentes resultados!

Dúvidas ainda? Deixe seu comentário que entraremos em contato brevemente!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies