Plugin

O Plugin “VINDI Assinaturas e Cobrança Recorrente” para WordPress está pronto para Download.

Criar Serviços que fazem Cobrança de Planos, Assinaturas e Mensalidades ficou fácil à partir de agora. Pensando na maior plataforma de conteúdo do mundo, a VINDI criou o primeiro serviço de Pagamento Recorrente e Controle de Assinaturas do Brasil. Fácil, Rápido e Inteligente o “VINDI Assinaturas e Cobrança Recorrente” é simples de configurar e tem uma integração dinâmica. Se você precisa cobrar de seus clientes mensalmente, semanalmente ou anualmente, essa é a melhor solução para seu negócio. Comece agora, Venda Sempre!

Clique na imagem abaixo para baixar o plugin.

vindi-plugin

 

1. Crie uma página para seus assinantes (subscribers) acessarem. Essa será a página onde os usuários vão criar as contas e se registrarem como assinantes.

a. Coloque o shortcode [vindi] para criar o formulário de inscrição no local exato onde quer exibir a forma de pagamento.

b. Configure, Customize sua página da forma que achar mais pertinente. Importante criar algo amigável, bonito e atraente para converter melhor.

c. Tenha cuidado com configuração da sua URL. Ela sempre deve ser amigável.

2. Crie uma página de sucesso que será usada como página de retorno. Essa será a página onde os assinantes serão encaminhados após o sucesso do checkout.

OBS: Você deve considerar o uso desta página para dar informações aos seus usuários uma vez que tenha terminado de pagar por seus membros , tais como “bem-vindo ao nosso site” , “aqui está um link para o nosso FAQ”. Esse também é o momento para informar que os usuários estão aptos a usar o sistema, dar informações de login, uma mensagem de boas vindas ou felicitar pela boa compra.

3. Administração do Painel WP Vindi Assinaturas e Cobrança Recorrente  

a. Adicione sua API Key (Chave de Configuração) no menu Configurações ==> Vindi, informada dentro do sistema da VINDI (http://www.vindi.com.br)
b. Crie o subdomínio que você informou dentro do sistema da VINDI. Ex: loja-de-assinaturas.vindi.com.br
c. Selecione o Modo Teste ou Produção para começar a vender.
d. O Tipo de Assinatura será deixado em “Padrão” para facilitar a configuração.
e. Defina a mensagem do tipo de Acesso que o usuário terá para a página. Configure níveis de permissão. Ex: Você não tem permissão para acessar essa página.
f. Coloque a url do passo 1 no campo “Link”. Cole o link da página criada para o plugin.

4. Crie Planos dentro do sistema da VINDI (http://www.vindi.com.br). No Painel de controle da VINDI (Dashboard) você deverá criar dentro do menu PLANOS primeiramente Grupo em “Novo Grupo”, em seguida crie Planos em “Novo Plano”. Crie quantos planos achar necessário. Se preciso for, e seu serviço permitir, use somente um plano.

5. Teste sua página de Assinatura (subscription). Copie a URL criada no browser. Verifique a exibição dos planos (produtos) criados por você juntamente com o shortcode [vindi]. A página exibirá os planos e opções de pagamento para o checkout.

* Observação: Para validar seu cadastro na VINDI, basta se cadastrar no site http://www.vindi.com.br e solicitar a validação do cadastro junto ao Atendimento. Dúvidas e Suporte: contato@vindi.com.br

Link do Plugin no Diretório do WordPress: http://wordpress.org/plugins/vindi-assinaturas-e-cobranca-recorrente/

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies