Se você faz parte do mundo das startups ou quer entrar para o time de empreendedores no Brasil, precisa participar do evento Welcome Aboard Zero Onze.

A cada dois meses, a comunidade local paulistana Zero Onze promove esses encontros, que tem como objetivo a troca de ideias e experiências entre empresas.

Dessa forma, não importa se esse é seu primeiro passo no empreendedorismo, se você quer ampliar seu networking ou se já tem uma empresa auto sustentável e escalável.

O Welcome Aboard Zero Onze tem o propósito de mostrar tudo o que a cidade de São Paulo pode oferecer para negócios inovadores!

Portanto, se você quer aprender mais sobre empreendedorismo, anote na agenda: no próximo dia 11.03.2020, a Vindi receberá em sua sede esses empreendedores, que virão do Brasil inteiro para compartilharem suas histórias e projetos.

Sobre a Zero Onze

Formada por empreendedores que conhecem tudo sobre o mundo das startups, a Zero Onze é uma comunidade que fomenta , acelera e divulga ideias inovadoras.

Além disso, a cada Welcome Aboard Zero Onze tem cinco facilitadores: são agentes da comunidade, que podem ser mentores, investidores ou representantes de aceleradoras, grandes empresas, hubs e iniciativas em geral.

Sobre a Vindi

A Vindi é uma fintech que acredita na Economia da Recorrência como modelo de pagamentos do presente e do futuro.

Além disso, nós temos uma plataforma de gerenciamento de pagamentos e de cobranças com soluções inovadoras que ajudam mais de 6.000 empresas a venderem mais e sempre.

Quem pode participar do Welcome Aboard Zero Onze?

  • Estudantes
  • Empreendedores de fora de SP que querem fazer networking no local
  • Pessoas que quem trabalhar em startups
  • Executivos de grandes empresas que querem conhecer esse ecossistema
  • Curiosos em entender como funcionam as startups e como podem participar de uma

Qual a programação do dia?

18:30 – Credenciamento e Welcome Coffee
19:30 – Início e Boas-vindas Zero Onze
19:40 – Networking session
19:50 – Bate-papo com Rodrigo Dantas, CEO da Vindi
20:20 – Encerramento com convidados especiais da comunidade
20:30 – Fechamento e Happy Hour com Cerveja!

Onde consigo os ingressos do Welcome Aboard Zero Onze?

Para se inscrever e comprar ingressos, que custam a partir de R$ 30,00, basta entrar no site da Zero Onze. As vendas já estão sendo feitas e se encerram no dia do evento.

Nos vemos em março!welcome-aboard-zero-onze

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies