Dantas é co-host do Like a Boss, mas ele foi para "o outro lado da mesa" no episódio que encerrou a 10ª temporada do podcast produzido em parceria com a Alura e foi entrevistado por Paulo Silveira

Rodrigo Dantas contou como foi o surgimento da Vindi, que nasceu para atender, especificamente, 3 mercados, marginalizados pelo setor financeiro:

Games, conteúdo adulto e softwares

Mas, em pouco tempo, diversos segmentos demonstraram uma dor comum de gerenciar cobranças recorrentes - casos de escolas, academias, cursos em geral...

A própria Alura foi lead da Vindi em 2013 - foi neste contexto em que Paulo Silveira e Dantas se conheceram: na resposta de um e-mail comercial. Desde então, muita coisa aconteceu...

Rodrigo Dantas ainda contou como a Vindi recebeu o primeiro aporte, como usou conteúdo e outras táticas de "guerrilha" para escalar e como nossa história se confunde com o "startuppismo" brasileiro

A Vindi nasceu com foco na recorrência. Durante muito tempo, o foco foi atender empresa "as a service". Mas, hoje, nossa oferta é muito mais ampla, incluindo pagamentos presenciais com maquininhas.

O episódio sobre a Vindi no Like a Boss está disponível em áudio nas melhores plataformas de streaming, e também em vídeo no YouTube

 Assistir ao Like a Boss

E a Vindi está pronta para te ajudar a vender mais e sempre. Entre em contato com nossa equipe de espec]]>