Quem vende ou cobra pela internet pode recorrer às retentativas de pagamento para melhorar seu faturamento
Tratam-se de novas transações para efetuar uma cobrança no cartão de crédito quando a primeira é negada
Cobrança negada não significa falta de pagamento. Há vários fatores para que uma transação seja recusada
Por exemplo: atingimento do limite da fatura, troca de cartão e até mesmo falha na adquirente ou no fluxo
A retentativa de pagamento pode ser manual ou automática e é feita a partir do intermediador da transação
Retentativas não geram atritos com o cliente e evitam cobranças inoportunas ou cancelamento do serviço
Elas também aumentam a conversão e potencializam o faturamento das empresas.
Saiba tudo sobre o assunto!
Ler artigo
A Vindi conta com diversas opções de retentativas de pagamento.
Fale com especialista agora mesmo!
Falar com especialista
Veja os Stories mais visualizados
Modelo Netflix da Estética: Saia na Frente
Recorrência: O que é e por que ela é um atalho
Transforme seu negócio em um Modelo Netflix