"DRUNK SHOPPING"

Americanos gastam cerca de US$ 45 bilhões anualmente clicando em “comprar” depois de consumir álcool. Saiba como as empresas estão de olho nesses números!

Uma pesquisa realizada pelo The Hustle mostrou que 79% dos americanos que consomem álcool fazem mais compras online entre 20h e 21h, em seu horário de relaxamento.

*Beba com moderação.

A pesquisa mostrou que o gasto médio com as "compras bêbadas" é de US$444 e Roupas e Calçados são os itens mais comprados nesses casos.

*Beba com moderação.

E as empresas estão de olho nesse hábito, criando estratégias para aproveitar  o poder dos adultos embriagados que têm acesso a qualquer produto que possam querer nas suas mãos.  

*Beba com moderação.

Com o horário de compra online atingindo o pico entre 20h e 21h, os varejistas estão começando a oferecer vendas noturnas para atrair os consumidores que estão relaxando e comprando durante a noite. 

*Beba com moderação.

As plataformas favoritas de compras para os "drunk shoppers", como a pesquisa nomeou, são a Amazon, eBay, Etsy, Target e WalMart.

*Beba com moderação.

A combinação de algumas taças de vinho, da conveniência das informações de pagamento armazenadas, a simplicidade da compra e a entrega rápida acaba sendo um coquetel irresistível. 

*Beba com moderação.

A simplicidade do caminho até a compra deve estar sempre no centro de toda plataforma de e-commerce, tornando assim seu site fácil de comprar, seja quando o cliente estiver bêbado ou sóbrio.

Fique por dentro das notícias sobre o mercado de pagamentos, recorrência, varejo e mais! 

Assine a Newsletter da Vindi e acompanhe nossos conteúdos exclusivos.