Veja como acabar com o churn involuntário no seu negócio!
Saiba o que é o churn involuntário e aprenda a acabar com este indicador.
Avance nos stories e entenda como!
Churn involuntário é uma das piores maneiras de perder um cliente, mas acontece em muitos tipos de negócios
Geralmente, o churn involuntário é causado por eventuais falhas na cobrança de um plano ou de uma assinatura
Muitos churns involuntários ocorrem porque o cliente trocou de cartão e se esqueceu de alterar na plataforma
Mas sabia que há uma maneira mais eficaz de cobrar o cliente, mantê-lo ativo e evitar o churn involuntário?
Trata-se do Renova Vindi, uma funcionalidade que a Vindi desenvolveu para acabar com o churn involuntário
Em caso positivo, os dados são atualizados e a
cobrança
é feita instantaneamente - mantendo o cliente ativo!
Quer saber mais? Confira o artigo completo que preparamos sobre o assunto e acabe com o churn involuntário!
Confira o Artigo
Ler artigo completo
Veja os Stories mais visualizados
Modelo Netflix da Estética: Saia na Frente
Recorrência: O que é e por que ela é um atalho
Transforme seu negócio em um Modelo Netflix