O e-commerce e o mercado de assinaturas vão se encontrar nessa próxima quinta-feira (12/05). Vamos levar ao VTEXDAY, o maior evento de e-commerce da América Latina, o tema “assinaturas”. É a primeira vez que o evento leva o assunto com destaque, num fórum exclusivo para falar, discutir e conhecer os maiores cases de venda recorrente do Brasil.

Serei o mestre de cerimônias e dividirei o palco com alguns dos maiores nomes do e-commerce no país.

vtexday

Convidamos alguns dos maiores empreendedores do ramo, para apresentar os cases, discutir e ilustrar como anda esse negócio de venda recorrente e como estão conseguindo conquistar milhares de clientes recorrente. Alguns deles, já impactam milhões de clientes no Brasil e no mundo.

O Fórum Recurring Revenue será uma oportunidade única para empreendedores de qualquer segmento entenderem como algumas empresas estão conseguindo transformar mercado com o modelo de venda recorrente.

Conheça um pouco mais dos participantes.

Rodrigo Portela – Glambox

glambox

CTO da Glambox, Portela é um dos principais responsáveis pelo crescimento do maior clube de assinatura de cosméticos do Brasil. O clube é um dos pioneiros do modelo no Brasil e é uma das maiores referências no e-commerce de assinaturas por aqui. Com milhares de assinantes, a Glambox vai contar como conseguiu criar um clube de alto impacto. 

 

Jimmy Peixoto – Bio Ritmo / Smartfit

smartfit

Gerente de Inovação do grupo Smartfit / Bio Ritmo. Jimmy é o principal responsável pelos novos projetos e inovação do grupo que conta com mais 700 mil alunos pelo mundo. Foi empreendedor pelo Piggme e Country Manager da Safer Taxi. Vai ser um dos palestrantes do fórum.

 

Paulo Silveira – Caelum

caelum

Co-fundador e Diretor do grupo Caelum, Paulo é um dos maiores nomes de tecnologia do país. As escolas do grupo juntas, formaram mais programadores do que universidades. Antes, foi um dos engenheiros de software do IBOPE.

 

Michelle Ramos – Spotify

Spotify_Logo_RGB_Green

Head de Crescimento do Spotify no Brasil e na América Latina, Michelle é responsável pelo motor de conversão da plataforma de música líder no mundo. Antes foi responsável pelo crescimento digital de Saraiva e do grupo Abril.

 

Fabrizio Serra – Moccato

moccato

Fabrizio é empreendedor. Antes de fundar a Moccato, esteve na fundação do ChefsClub, trabalhou no BNDES e na Carlsberg Group. É o principal empreendedor da Moccato, o clube de assinatura de cápsulas de café que inaugurou um novo modelo e já se destaca como o maior case do e-commerce de café do Brasil. O case da Moccato, será contado pelo Fabrizio.

 

Thierre Penteado, Raul Calhelha e Diogo SantosNerd ao Cubo

nerd-ao-cubo

Um dos maiores cases de assinaturas do país, é sem sombra de dúvidas o Nerd ao Cubo, o clube de assinatura dos nerds. Num crescimento invejável, os três sócios irão contar como tiveram a ideia e como largaram o emprego para criar um e-commerce de assinaturas, sem conhecer nada do mercado.

 

Alexandre Bratt – Clubeer

clubeer

O maior case de assinaturas de cervejas do país fará presença no fórum. Alexandre fundou o Clubeer em 2011, quando ainda nem se falava em assinaturas no Brasil. O clube ensinou milhares de pessoas a entender o modelo de assinaturas e a consumir cervejas especiais.

 

Guilherme Martins – Leiturinha

leiturinha

Guilherme é o co-fundador do Leiturinha, um dos sites de assinatura mais impactantes do Brasil. Milhares de crianças recebem livros infantis físicos e digitais de uma forma muito especial. Antes de fundar o site, Guilherme foi executivo da Fleetcor (que adquiriu o Sem Parar recentemente).

 

VTEXDAY 2016

Local: Bienal – São Paulo – 12/05/2016

Horário: 09h às 18h

Garanta os ingressos aqui: http://ingressos.vtexday.com/

 

Mais sobre o VTEXDAY

Organizado pela VTEX, empresa líder em tecnologia para o comércio eletrônico e pioneira na comercialização de software como serviço (SaaS) na América Latina, o VTEX DAY é o maior evento de varejo multicanal da América Latina. O evento acontece no dia 12 de maio na Bienal de São Paulo e entre as principais atrações estão as áreas dedicadas a conteúdo que abordam temas atuais e relevantes para o setor: gestão de omnichannel, expansão global, modelos de receita recorrente, cases nacionais e internacionais e temas relacionados aos microempreendedores on-line e desenvolvedores.

Além das áreas de conteúdo, o VTEX DAY conta com uma área de exposições que deve reunir mais de 100 marcas especializadas no varejo eletrônico. O evento traz ainda uma área de network com food trucks e jogos e também um happy hour com diversas atrações musicais.

 

vindi