Mais de 200 MIL PESSOAS sabem como vender mais e sempre.

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos você também.

A Vindi vai para o Vale do Silício. O cofundador e CEO Rodrigo Dantas, foi escolhido como um dos 13 empreendedores brasileiros de Alto Impacto no país. Após 4 meses de seleção, a Vindi vai fazer parte do programa Techmission, que leva empreendedores brasileiros para São Francisco, na Califórnia, afim de fomentar o empreendedorismo no Brasil e aproximar do país o ecossistema das maiores empresas de tecnologia do mundo. O programa tem apoio da ApexBrasil e é idealizado pela Brazil Innovators.

O Vale do Silício é considerado o maior pólo inovador do mundo. O Techmission é um programa de imersão que já existe há 4 anos e foi idealizado por Bedy Yang (500Startups) e André Monteiro. Os empreendedores terão contato e visitarão empresas como Google, IDEO, Twitter e fundos de investimento do Vale. Os outros 12 empreendedores selecionados foram: Caio Sigaki (Elefante Verde), Leonardo Mendes (MOIP), Camila Achutti (Technovation), Caroline Santos (Grupo Universal Decor), Jimmy Peixoto (Piggme), Felipe Salvini (Sieve), Lincon Ando (vaivolta), Michael Slowik (Property Cyber Works), Rafael Câmera (Acqi0), Renato Achu (MeSeems), Ricardo Rodrigues (Soclminer) e Milton Tavares (Konduto).

apex
Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) é uma das mantenedoras do programa. (Fonte: Apexbrasil.com.br)

As edições anteriores do programa tiveram nomes como Marco Fishben do Descomplica (que já levantou R$16 milhões de reais em funding), Flávio Pripas do Fashion.Me (recebeu investimento da IntelCapital), e Bruno Aracaty do Colab (que levantou Série A esse ano).

Mais do que o próprio empreendedor escolhido em si, as empresas e seus mercados são os maiores fatores de decisão para tal escolha.

Fontes: Brazil InnovatorsBaguete, Pequenas Empresas Grandes Negócios, Startupi, ApexBrasil

Você vai gostar também

Débito recorrente no cartão de crédito para academ... Não basta apenas oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes, é preciso ir além. Contar com um time de instrutores capacitados, equipamentos no...
API de Pagamento Em toda minha carreira como executivo de um banco (à frente de uma área de pagamento) e como empreendedor na Vindi, um assunto corriqueiro entre as eq...
2018 da Vindi Na última semana deste ano, fizemos nossa tradicional festa da "firma", que acontece todo ano a base de comemorações, piscina, premiações e bastante e...
Nova economia – Acesso e recorrência Confira a apresentação do Rodrigo Dantas, fundador da Vindi no palco do evento Innovation Pay falando sobre nosso a Nova Economia e o que acesso e rec...
Author

Fundador e CEO da Vindi, plataforma líder em recorrência e criador do maior evento de empresas SaaS e Assinaturas do país, o “Assinaturas Day”.