Seja uma micro gym, um box de crossfit ou uma academia consolidada, usar parceiros certos, pode fazer a diferença no dia a dia da gestão fitness. Além de delegar algo que eles sabem fazer com excelência, alguns aplicativos para academia e softwares ajudam os clientes e gestores. Obviamente, tiramos dicas de sistema para academia.

Fizemos uma lista rápida, que pode ajudar você gestor de academia, de forma prática. Vamos às dicas.

Gympass

A Gympass pode trazer um tipo de cliente que não está acostumado a pagar planos de academias, mas pode atrair um futuro cliente de forma simples.

Conheça: gympass.com.br

Listenx

A Listenx é dona da Radio Academia, um sistema que ajuda os gestores que querem personalizar a experiência na academia. Além da rádio, o sistema permite a reprodução indoor de conteúdo.

Conheça: listenx.com.br

Movement

A Movement desenvolve e fabrica há mais de 30 anos, equipamentos fitness com tecnologia, qualidade, robustez e design mais do que premiado, numa busca constante pela saúde e bem-estar.

Conheça: movement.com.br

Wiki4Fit

O Wiki4Fit é um aplicativo para personal trainner e academias. O app gerencia os treinos, mapeia os pontos de uso da academia e combina aplicações de GPS e Big Data para gerar B.I. (Business Intelligence).

Conheçawiki4fit.com.br

Gostou da lista? Comenta aí.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies