Mais de 200 MIL PESSOAS sabem como vender mais e sempre.

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos você também.

“Estamos constantemente testando” – foi a afirmação de um dos executivos da UberEats no Reino Unido, Toussaint Wattinne, durante uma entrevista ao

Business Insider sobre os testes que a companhia tem feito na entrega de alimentos via assinatura.

O principal objetivo da companhia ao lançar um “produto” recorrente é que o modelo de venda baseado em assinatura ajuda a fidelizar o cliente, tornando-o mais leal diante de um mercado [delivery] cada vez mais competitivo.

A ideia de levar assinaturas para a UberEats baseou-se basicamente em dois pilares, de acordo com a entrevista:

Experiência do cliente

“Eu acho que ficar obcecado sobre esta experiência e estar obcecado com a qualidade do que a experiência do cliente é em si faz o seu negócio ser mais atraente e incentiva as pessoas a voltarem.”

Crescimento do mercado de assinaturas

“Dito isto, obviamente há uma evolução do mercado acontecendo com os modelos de assinatura. Não temos um equivalente imediato porque isso é um investimento. É um investimento feito para que o cliente compre com maior frequência” – o que consequentemente traz mais receita. 

>> Débito recorrente para empresas: vantagens e desafios

Ainda de acordo com o executivo, os testes têm sido feito em algumas cidades do país com alguns grupos específicos. Com a validação, os assinantes teriam acesso a promoções e menus exclusivos.

Fonte: Business Insider

Você vai gostar também

Como aumentar sua taxa de renovação das assinatura... A coisa mais difícil de fazer no que tange a uma venda é, sem dúvida, conquistar um cliente. Qualquer pessoa dos times de marketing e comercial sabem ...
Por que a Vindi tem a melhor cobrança recorrente? Esse é um texto no qual fui motivado a escrever sobre como decidir sobre a plataforma de cobrança recorrente. E o porquê da Vindi ser a mais adequada ...
O que vimos de bom por aí? Inaugurando uma área diferente, vamos dar algumas dicas de o que andamos lendo, que pode ser do seu interesse. Notícias e links. Boa leitura! PRO...
Amazon lança marketplace para empresas de assinatu... A Amazon não para de surpreender. No meu último texto sobre a gigante da tecnologia, eu apresentei os motivos pelos quais ela vai dominar o varejo - v...
Author

A Equipe de redação Vindi é formada pela área de sucesso do cliente, marketing, financeira e vendas. Todo mundo contribui para que você fique informado sobre tudo em assinaturas, pagamento on-line e Saas.