Tinder lança serviço por assinatura, o Tinder Plus

O Tinder Plus apresenta uma curiosa peculiaridade: o valor mensal pode variar de acordo com a idade do usuário. Para quem possui menos de 30 anos, o valor é de US$9,99 por mês; já para os maiores de 30 anos, o valor fica US$19,99 por mês. Em reais os valores variam de acordo com a cotação do dólar, mas podem ficar bastante elevados.

O aplicativo ainda continua oferecendo serviços gratuitos, porém agora o número de swipes é limitado por dia e, chegando ao final do número permitido, o usuário terá que aguardar até o dia seguinte para continuar navegando. Já com o Tinder Plus, esse número de swipes é ilimitado e permite que a navegação não sofra nenhuma restrição.

Além disso, passou a ser possível alterar a sua localização dentro do aplicativo. Para os usuários da versão gratuita, é limitado um raio de 161 km para novas descobertas. Já ao alterar a localização com o Tinder Plus, é possível definir uma nova localização e trabalhar com esse raio a partir dela. Isso quer dizer que um usuário que mora no Rio Grande do Sul e vai passar as suas férias em Santa Catarina já pode, antes mesmo de viajar, começar a procurar matches no outro estado, por exemplo.

Outra nova função é a de desfazer swipes, o que quer dizer que é possível agora voltar atrás caso você tenha acidentalmente curtido alguém que não gostaria. E, finalmente, o Tinder Plus elimina todos os anúncios do aplicativo, tornando sua utilização mais agradável.

É importante lembrar que o Tinder continua sendo gratuito e o Tinder Plus é opcional, podendo ser cancelado a qualquer momento pelo usuário. Para assinar o Tinder Plus, basta clicar no botão de desfazer ou no de alterar a localização, dentro do aplicativo, que uma nova janela irá abrir com essa opção.

economia da recorrencia

Você já utiliza o Tinder Plus? Conte para nós o que tem achado da experiência.

Sobre o autor

Redação Vindi
A Equipe de redação Vindi é formada pela área de sucesso do cliente, marketing, financeira e vendas. Todo mundo contribui para que você fique informado sobre tudo em assinaturas, pagamento on-line e Saas.