Sprint registra resultados acima do esperado ao elevar número de clientes por assinatura

No último trimestre, a empresa de telecomunicação norte-americana, Sprint, conquistou um número maior de clientes no modelo de assinatura, o que rendeu à empresa resultados melhores que os esperados para o terceiro trimestre.

A Sprint elevou para 405 mil o número de clientes por assinatura no serviço pós pago, a expectativa era que a empresa atingisse a marca dos 380 mil, segundo os dados estimados pela consultoria FactSet Street.

Com um maior número de assinantes, a empresa bateu a receita operacional líquida de US$ 8,55 bilhões. Para o período, esperava-se se marca de 8,11 bilhões. Enquanto que o prejuízo líquido ficou em US$ 479 milhões ante os US$ 836 milhões apurados no ano anterior.

A Sprint foi fundida com a Nextel Corporations em 2005 e passou a ser controlada pela empresa japonesa de telecomunicações SoftBank desde 2012.

Jornalista, entusiasta do universo empreendedor, de negócios e economia. Apaixonada por comunicação digital que enxerga o bom conteúdo como porta de entrada para novas ideias.

Site Footer