Rede – veja quem está por trás do Assinaturas Day junto com a Vindi

A Rede é a adquirente responsável pela captura e processamento de transações feitas com cartões de crédito e débito que integra o conglomerado Itaú Unibanco. A marca nasceu em 1996 como RedeCard com o papel de adquirente das bandeiras MasterCard e Diners.

Inicialmente como Redecard, a marca teve seu capital aberto em 2010, quando Itaú Unibanco e Citi viraram acionistas. Dois anos mais tarde o Itaú fez a aquisição de 100% das ações pelo valor de R$ 12 bilhões (a aquisição foi considerada, para a época, uma das maiores ofertas públicas já feitas. Um ano mais tarde, a marca passou a ser apenas Rede.

A Rede oferece soluções de pagamento para diversos modelos de negócio, entre eles: mobile, POS e e-commerce e está conectada a pelo menos 1 milhão de empresas no país.

Presente nos meios de pagamento on-line, a Rede é patrocinadora do Assinaturas Day – evento em que serão discutidas inovações, expectativas e mudanças desde a entrada do modelo recorrente no mercado brasileiro.

Você vai gostar também

Clubes de assinaturas ou e-commerce tradicional? Na hora de definir o melhor modelo de e-commerce para sua empresa há duas opções disponíveis: o tradicional e o de assinaturas, uma tendência no merca...
Tributação: quais os principais impostos cobrados ... As operações no e-commerce envolvem, basicamente, dois tipos de atividades: Operações de comercialização de produtos Operação de comercializaç...
Life as a Service – Murilo Gun e a mudança d... O Murilo Gun, comediante pernambucano, é famoso por frequentar o programa Agora é Tarde do Danilo Gentili, criou uma palestra para falar de um negócio...
Adobe registra recorde de faturamento, investindo ... A Adobe, que já foi pauta aqui, acaba de divulgar os números do último trimestre e eles são muito importantes para o mercado de assinaturas e software...

Jornalista interessada em economia, política e negócios. Entusiasta do marketing digital, inbound marketing e redes sociais.

Site Footer