“font-weight: 400;”>A Rede é a adquirente responsável pela captura e processamento de transações feitas com cartões de crédito e débito que integra o conglomerado Itaú Unibanco. A marca nasceu em 1996 como RedeCard com o papel de adquirente das bandeiras MasterCard e Diners.

Inicialmente como Redecard, a marca teve seu capital aberto em 2010, quando Itaú Unibanco e Citi viraram acionistas. Dois anos mais tarde o Itaú fez a aquisição de 100% das ações pelo valor de R$ 12 bilhões (a aquisição foi considerada, para a época, uma das maiores ofertas públicas já feitas. Um ano mais tarde, a marca passou a ser apenas Rede.

A Rede oferece soluções de pagamento para diversos modelos de negócio, entre eles: mobile, POS e e-commerce e está conectada a pelo menos 1 milhão de empresas no país.

Presente nos meios de pagamento on-line, a Rede é patrocinadora do Assinaturas Day – evento em que serão discutidas inovações, expectativas e mudanças desde a entrada do modelo recorrente no mercado brasileiro.

Você vai gostar também

5 modelos de negócio ideais para faturar na recorr... Algumas empresas estão nascendo baseadas na recorrência. O que significa ter a possibilidade de se planejar melhor financeiramente, tendo uma previsão...
MVP: otimização de recursos e benefícios financeir... MVP é a sigla para Minimum Viable Product – o mínimo produto viável, uma versão do produto que inclui apenas os recursos que permitem liberá-lo para ...
Assinaturas Day – Saasmetrics Esse é um dos vídeos que todo empreendedor e profissional de tecnologia deve ver. Na nossa última edição do Assinaturas Day, convidamos nosso parceiro...
Como reduzir o churn usando táticas de atendimento... Uma das principais coisas que avaliamos quando frequentamos um lugar ou ligamos para tratarmos de um assunto é o atendimento. Qualquer atendimento, se...