Rede – veja quem está por trás do Assinaturas Day junto com a Vindi

“font-weight: 400;”>A Rede é a adquirente responsável pela captura e processamento de transações feitas com cartões de crédito e débito que integra o conglomerado Itaú Unibanco. A marca nasceu em 1996 como RedeCard com o papel de adquirente das bandeiras MasterCard e Diners.

Inicialmente como Redecard, a marca teve seu capital aberto em 2010, quando Itaú Unibanco e Citi viraram acionistas. Dois anos mais tarde o Itaú fez a aquisição de 100% das ações pelo valor de R$ 12 bilhões (a aquisição foi considerada, para a época, uma das maiores ofertas públicas já feitas. Um ano mais tarde, a marca passou a ser apenas Rede.

A Rede oferece soluções de pagamento para diversos modelos de negócio, entre eles: mobile, POS e e-commerce e está conectada a pelo menos 1 milhão de empresas no país.

Presente nos meios de pagamento on-line, a Rede é patrocinadora do Assinaturas Day – evento em que serão discutidas inovações, expectativas e mudanças desde a entrada do modelo recorrente no mercado brasileiro.

Sobre o autor

Nathalia Braga
Jornalista que passou por redações de entretenimento, varejo e economia, mas acabou se apaixonando por marketing digital e hoje atua em suas principais vertentes.

Você vai gostar também

O que um gamer tem a ensinar para um vendedor? Ser gamer é muito além de gostar de jogos, vídeo games, animes, RPG, realidade virtual. A profissão de gamer está crescendo e ganhando representativid...
Como reduzir o churn usando táticas de atendimento... Uma das principais coisas que avaliamos quando frequentamos um lugar ou ligamos para tratarmos de um assunto é o atendimento. Qualquer atendimento, se...
Vendas Inbound e a hora certa do fechamento do con... Ao ser convidado a compartilhar minha visão sobre o momento certo para o comercial sugerir um fechamento de contrato num modelo de vendas inbound, alé...
5 erros que você deve evitar na sua loja virtual Diversos fatores têm colaborado para o crescimento das lojas virtuais, como a facilidade e a comodidade que o cliente encontra na hora da compra. Mas ...