“font-weight: 400;”>A Rede é a adquirente responsável pela captura e processamento de transações feitas com cartões de crédito e débito que integra o conglomerado Itaú Unibanco. A marca nasceu em 1996 como RedeCard com o papel de adquirente das bandeiras MasterCard e Diners.

Inicialmente como Redecard, a marca teve seu capital aberto em 2010, quando Itaú Unibanco e Citi viraram acionistas. Dois anos mais tarde o Itaú fez a aquisição de 100% das ações pelo valor de R$ 12 bilhões (a aquisição foi considerada, para a época, uma das maiores ofertas públicas já feitas. Um ano mais tarde, a marca passou a ser apenas Rede.

A Rede oferece soluções de pagamento para diversos modelos de negócio, entre eles: mobile, POS e e-commerce e está conectada a pelo menos 1 milhão de empresas no país.

Presente nos meios de pagamento on-line, a Rede é patrocinadora do Assinaturas Day – evento em que serão discutidas inovações, expectativas e mudanças desde a entrada do modelo recorrente no mercado brasileiro.

Você vai gostar também

Como otimizar seu negócio de assinaturas? Diversos fatores contribuem para o sucesso ou o fracasso de um negócio, mas uma boa gestão, uso de métricas e ações para barrar a inadimplência são es...
Como o Spotify converte usuário em assinante Em junho de 2016, Daniel Ek anunciava a marca de 100 milhões de usuários do Spotify, serviço de streaming de música fundado em 2008. O que significa q...
Como atrair investidores para meu negócio de assin... Todo mundo precisa de alguma coisa e todo mundo gosta de conveniência. Empreendedores precisam ter um pitch afiado e provar que a ideia vale a p...
Qual é a diferença entre máquina de cartão e afili... Comumente, as máquinas de cartão são o método mais usado pelas lojas físicas para oferecer o pagamento no cartão de crédito. Mas, essa não é a única f...