Mais de 200 MIL PESSOAS sabem como vender mais e sempre.

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos você também.

Daqui dois dias, o Assinaturas Awards vai premiar os melhores cases do mercado de assinaturas do país. As categorias: melhor clube revelação, melhor serviço B2B (SaaS), melhor serviço (B2C), voto popular e melhor clube de assinaturas (produtos) receberão o prêmio no palco do evento.

E para essa entrega, selecionamos empreendedores que têm uma história com o evento. Conheça agora!

In Hsieh

In é empreendedor e esteve no startup do Submarino. É um dos maiores nomes do e-commerce no país. Fundou a Baby.com.br, a 4Vets e foi diretor da Xiaomi no Brasil. Atualmente coordena a CBIPA (中巴互联网促进会 China Brazil Internet Promotion Agency).

Thiago Tavares

Thiago é o fundador do Quintal da Cachaça, um dos clubes de assinaturas mais legais que já se teve notícia. O clube foi vendido em 2016 para uma das maiores importadoras de cachaça do país. Thiago estava na fundação do Assinaturas Day.

Milton Tavares

Milton é o co-fundador da Konduto, o antifraude mais expressivo do país. Esteve na fundação do Assinaturas Day, quando o evento cabia numa mesa. Formado pela Polytechnique, é uma das maiores referências em machine learning do país.

Aline Marcolino

Aline esteve à frente da Tryoop/Bluebox, um dos clubes de assinaturas de produtos mais legais do Brasil. O clube também foi um dos pioneiros, chegando a milhares e milhares de assinantes no país. Chegou a receber investimento da Astella, sendo um dos primeiros clubes a fazer uma captação com um fundo VC.

Últimos ingressos disponíveis! Corre.

assinaturas-day

Author

Fundador e CEO da Vindi, plataforma líder em recorrência e criador do maior evento de empresas SaaS e Assinaturas do país, o “Recorrência”. É também, o co-host do podcast Like a Boss.