Quando fundamos a Vindi, imaginávamos que seríamos um meio de pagamento online, simplesmente. Com foco em subscription (recorrência), que é o nosso dna. Mas não tínhamos em mente, a certeza que poderíamos atingir mercados diversos e negócios, que nos enchem de orgulho. Descobrimos em pouco mais de um ano que somos uma empresa sem fronteiras. Estamos presentes em mais de 17 estados, e em mais de 7o cidades diferentes. Temos presença em quase 70% dos estados brasileiros. Não imaginamos isso.

Desde então, lideramos uma nova economia, “A Economia da Recorrência”, que é uma das mudanças de consumo mais promissoras e sustentáveis do mundo. Reflexo disso, é que ajudamos centenas de empresas a mudar o próprio consumo no Brasil, que já altera sua forma de adquirir serviços e produtos de uma forma diferente. Da nossa fundação (maio de 2013) até o momento atual, conseguimos mudar cada um dos mais de 200 negócios em que estamos inseridos, provendo soluções de cobrança e pagamento recorrente, e também no “abraçar causas” de cada uma dessas empresas.

Esse é um dos fatores que fazem da Vindi uma empresa inovadora, ágil e sem fronteiras. Nosso maior trunfo é esse: transformar negócios através da recorrência, em todos lugares do Brasil. Antes de começar 2015, ano importante para o Brasil e para a Vindi, fizemos um infográfico especial para entender o porquê somos uma empresa ágil e sem fronteiras. Segue abaixo:

vindi

economia da recorrencia

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies