Novos clubes de assinatura brindam o mercado

Nesses dois últimos anos, fomos além da tecnologia e ajudamos inaugurar centenas de negócios em assinaturas. E isso foi positivo mesmo, porque já estamos recebendo a terceira geração de clubes de assinaturas e empresas Saas no país. E isso é um sinal muito bom para o mercado, que atinge uma maturidade importante. O que estou querendo dizer? Não existe mais lugar para aventureiros.

Os clubes de assinatura da terceira geração

E assim, o fluxo segue com novos lançamentos e ideias que vão desde um simples produto por assinatura, com outros serviços mais elaborados e complexos. Essa terceira geração de clubes, é uma grande surpresa. Tenho visto em sua maioria, clubes de assinatura bem convenientes e com um propósito interessante. Vamos a alguns selecionados pela nossa equipe:

Moccato

Incrível esse clube. Com pouco tempo de vida, já conquistou um negócio importante desde seu lançamento: conveniência. O clube entrega cápsulas de café por assinatura. Interessante é a “pegada” do clube. Com a afirmação: “o café em cápsulas mais fresco do mundo”, a Moccato é um dos mais clubes mais legais. Gosto da comunicação e da proposta do produto. Como eles mesmo dizem, é um café fresco sem frescura.

Dá uma espiada aqui: https://www.moccato.com.br/

Clube Refri

Inimaginável ter em tempos de educação alimentar e saúde acima de tudo, um clube de refrigerantes, certo? Não. O Clube Refri, do Johhny Navarro, é um dos mais legais. É saudosista. Para aquele cara que saiu da sua cidade, ainda jovem, e deixou para trás uma lembrança da liberdade de ser criança e disputar um refrigerante com um amigo, o Clube Refri é uma viagem a fábricas e marcas de refrigerantes regionais. Nomes como Abacatinho, Gasosa Paranaense e o refrigerante superstar “Jesus”, são o passaporte para viajar no tempo, pode acreditar.

Conheça: http://cluberefri.com.br/

Nerd ao Cubo

Esse é um dos novos do pedaço que já podemos definir como de alto impacto no Brasil. Basta absorver o que os clientes do clube fazem nas redes sociais, para saber a diferenciação clara de conquistar fãs, e não assinantes. É o que define o Nerd ao Cubo: um clube de fãs, alguns até fanáticos. Gamers, geeks, cinéfilos e amantes dos quadrinhos, suplicam para receber mensalmente uma caixa cheia de surpresas nerd. Que estréia.

Para nerds: http://www.nerdaocubo.com.br/

Sublime Rituais

Cosméticos orgânicos e naturais. Só pela proposta já vale olhar. O site entrega um box mensalmente na casa de assinantes que procuram a experiência e a qualidade de produtos com preocupação com o cuidado do corpo. Com o nome: “Ritual box”, os kits são uma surpresa com marcas conceituadas nos cosméticos considerados “cruelty free” para banho, spa, maquiagens e tratamento.

Olha só: https://sublimerituais.com.br/

Guitar Play Online

Quem procurar aprender tocar um instrumento pela internet acaba invariavelmente no Youtube para pegar dicas e aprender alguns toques com milhões de músicos amadores e algumas centenas de músicos famosos. Isso não é novidade. Mas que tal aprender guitarra e violão com um serviço que já tem no histórico mais de 25 mil alunos? É a proposta do Guitar Player Online, que oferece através de uma assinatura aulas diretas online.

A aposentadoria do Guitar Hero: https://guitarplayonline.com.br/

É um prazer ver isso acontecendo 🙂

sites-de-assinatura

Sobre o autor

Rodrigo Dantas
Fundador e CEO da Vindi, plataforma líder em recorrência e criador do maior evento de empresas SaaS e Assinaturas do país, o “Assinaturas Day”.

Você vai gostar também

Modelo de assinatura ajuda editoras de quadrinhos ... É muito provável que você, quando era criança, amava ler quadrinhos. É claro que, com o tempo, seus interesses podem ter mudado; muitos param de ler d...
Como montar um clube de assinatura? Alguns empreendedores nos procuram para ajudá-los a decidir e desenvolver projetos. Uma das maiores demandas que temos são pessoas, empreendedores e e...
Best Berry, conheça os desafios e dicas do clube d... Cansados dos mesmos snacks disponíveis nos supermercados, o empreendedor Alberto Sasaki e sua esposa montaram a Best Berry, um clube de assinaturas sa...
Assinaturas Day 2017. Painel com Leiturinha, Glute... Uma com quatro grandes clubes do mercado brasileiro falando sobre as operações, desafios e os modelos de venda no modelo de recorrência. Confira o pai...