Nesses dois últimos anos, fomos além da tecnologia e ajudamos inaugurar centenas de negócios em assinaturas. E isso foi positivo mesmo, porque já estamos recebendo a terceira geração de clubes de assinaturas e empresas Saas no país. E isso é um sinal muito bom para o mercado, que atinge uma maturidade importante. O que estou querendo dizer? Não existe mais lugar para aventureiros.

Os clubes de assinatura da terceira geração

E assim, o fluxo segue com novos lançamentos e ideias que vão desde um simples produto por assinatura, com outros serviços mais elaborados e complexos. Essa terceira geração de clubes, é uma grande surpresa. Tenho visto em sua maioria, clubes de assinatura bem convenientes e com um propósito interessante. Vamos a alguns selecionados pela nossa equipe:

Moccato

Incrível esse clube. Com pouco tempo de vida, já conquistou um negócio importante desde seu lançamento: conveniência. O clube entrega cápsulas de café por assinatura. Interessante é a “pegada” do clube. Com a afirmação: “o café em cápsulas mais fresco do mundo”, a Moccato é um dos mais clubes mais legais. Gosto da comunicação e da proposta do produto. Como eles mesmo dizem, é um café fresco sem frescura.

Dá uma espiada aqui: https://www.moccato.com.br/

Clube Refri

Inimaginável ter em tempos de educação alimentar e saúde acima de tudo, um clube de refrigerantes, certo? Não. O Clube Refri, do Johhny Navarro, é um dos mais legais. É saudosista. Para aquele cara que saiu da sua cidade, ainda jovem, e deixou para trás uma lembrança da liberdade de ser criança e disputar um refrigerante com um amigo, o Clube Refri é uma viagem a fábricas e marcas de refrigerantes regionais. Nomes como Abacatinho, Gasosa Paranaense e o refrigerante superstar “Jesus”, são o passaporte para viajar no tempo, pode acreditar.

Conheça: http://cluberefri.com.br/

Nerd ao Cubo

Esse é um dos novos do pedaço que já podemos definir como de alto impacto no Brasil. Basta absorver o que os clientes do clube fazem nas redes sociais, para saber a diferenciação clara de conquistar fãs, e não assinantes. É o que define o Nerd ao Cubo: um clube de fãs, alguns até fanáticos. Gamers, geeks, cinéfilos e amantes dos quadrinhos, suplicam para receber mensalmente uma caixa cheia de surpresas nerd. Que estréia.

Para nerds: http://www.nerdaocubo.com.br/

Sublime Rituais

Cosméticos orgânicos e naturais. Só pela proposta já vale olhar. O site entrega um box mensalmente na casa de assinantes que procuram a experiência e a qualidade de produtos com preocupação com o cuidado do corpo. Com o nome: “Ritual box”, os kits são uma surpresa com marcas conceituadas nos cosméticos considerados “cruelty free” para banho, spa, maquiagens e tratamento.

Olha só: https://sublimerituais.com.br/

Guitar Play Online

Quem procurar aprender tocar um instrumento pela internet acaba invariavelmente no Youtube para pegar dicas e aprender alguns toques com milhões de músicos amadores e algumas centenas de músicos famosos. Isso não é novidade. Mas que tal aprender guitarra e violão com um serviço que já tem no histórico mais de 25 mil alunos? É a proposta do Guitar Player Online, que oferece através de uma assinatura aulas diretas online.

A aposentadoria do Guitar Hero: https://guitarplayonline.com.br/

É um prazer ver isso acontecendo 🙂

sites-de-assinatura

Você vai gostar também

Let’s Talk Vindi com fundador do clube Mocca... Let's Talk Vindi com fundador do clube de assinaturas Moccato, Fabrizio Serra, um dos clubes de assinaturas mais legais do país voltados para amantes ...
Principais plataformas e-commerce para seu Clube d... Que o e-commerce tem conquistado a preferência do consumidor e atingido resultados exponenciais ano a ano não é novidade. Mas, outro modelo que vem ga...
VTEX Day – Fórum Assinaturas. Veja como foi.... O VTEX Day, no último dia 12/05, provou que o modelo de assinaturas é um grande negócio para o e-commerce tradicional. Num fórum exclusivo, para discu...
Nerd ao Cubo anuncia venda para o grupo Webedia Olha só que coisa bacana! Os clubes de assinatura que crescem e geram alto impacto começam a fazer acordos com grandes grupos. Depois do Leiturinha...