Mais de 200 MIL PESSOAS sabem como vender mais e sempre.

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos você também.

Inserido nesse contexto, o clube de assinatura Nutrimãe traz uma proposta voltada exclusivamente para a alimentação de gestantes e lactantes.

As vantagens de um clube de assinatura

Os clubes de assinatura estão presentes em nossas vidas há muito mais tempo do que realmente notamos – talvez não com essa mesma denominação, mas com a mesma lógica de operação. Os jornais por assinatura são um ótimo exemplo disso. Constituem uma relação constante entre consumidor e empresa, em que é pago um valor mensal em troca de uma entrega periódica do produto.

A principal característica do clube de assinatura é o vínculo duradouro mantido entre o cliente e o fornecedor. Na prática, corresponde ao pagamento periódico e automático – geralmente mensal –  e a entrega de produtos e/ou serviços também periódica e automática.

As vantagens podem ser observadas para ambos envolvidos na operação. A empresa conta com uma renda fixa e pode fazer um planejamento preciso, já que sabe previamente qual será a sua demanda. Já o assinante precisa apenas realizar a sua assinatura para receber os produtos sem precisar sair de casa e, enquanto estiver interessado no que está recebendo, não precisará realizar nenhuma outra operação.

A Nutrimãe

A Nutrimãe é um clube de assinaturas que foi idealizado pela engenheira de produção Susana Zaman e pela jornalista Camila Tavares, que contam ainda com o auxílio das nutricionistas Ana Carolina Terazzan e Gabriela Penter, ambas especialistas na área materno-infantil.

A proposta da empresa é a entrega periódica de kits com alimentos para as gestantes e lactantes. São cinco as opções de box de produtos: para primeiro, segundo e terceiro trimestre de gravidez, uma específica para a lactação e outra pensada para toda a família.

Cada kit é composto por produtos especialmente escolhidos pelas nutricionistas para melhor atender ao momento em que a gestante ou lactante está. Mas o que, exatamente, vem nos kits?

  • Entre 7 e 10 produtos, com nutrientes fundamentais para o desenvolvimento do bebê: cereais, biscoitos, barrinhas, snacks, massas, farinhas, grãos, frutas secas e desidratadas, bebidas e smoothies;
  • Cards colecionáveis com informações sobre alimentos, dieta e desenvolvimento do bebê. Eles explicam as mudanças de necessidades de nutrição ao longo da gravidez;
  • Fator surpresa, que se trata de um mimo que dará um toque especial ao enxoval;
  • Além disso tudo, a box em que os produtos são entregues pode ser utilizada como caixa organizadora para guardar os itens do bebê.

Ao realizar a assinatura, a gestante informa em que fase da gestação está e passa a receber os produtos correspondentes. O valor mensal da assinatura é de R$74,90 e, para a compra de um box único, o valor é de R$79,90.

O grande objetivo da Nutrimãe é o de entregar alimentos e nutrientes fundamentais para cada período da gravidez e amamentação, auxiliando também na construção de um hábito alimentar mais saudável, de forma prazerosa e descomplicada.

O que você achou da proposta do clube de assinatura Nutrimãe? Deixe o seu comentário!

Author

Fundador e CEO da Vindi, plataforma líder em recorrência e criador do maior evento de empresas SaaS e Assinaturas do país, o “Assinaturas Day”.