Mais de 200 MIL PESSOAS sabem como vender mais e sempre.

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos você também.

Fomos selecionados para participar da 1ª fase de avaliação do Abril Plug and Play A Vindi foi uma das 23 startups que fariam um pitch na etapa final de seleção, que terá quatro startups como vencedoras.

O Plug and Play Tech Center é uma venture capital sediada no Vale do Silício. O Programa em parceria com o grupo Abril, selecionou algumas startups para um pitch  no Demo Day na sede da Editora Abril, para no fim, selecionarem uma ganhadora que participará do programa da Plug and Play, que tem como premissas: levar os empreendedores para o Vale do Silício (Estados Unidos), receber um capital de U$25 mil da aceleradora e ganhar diversas frentes como mídia, mentoria e etc. Em troca disso a Plug and Play fica com 10% ou 15% da empresa.

A Vindi, que foi uma das selecionadas, decidiu humildemente RECUSAR a participação e a sequência no processo de avaliação.

plug and play abril

Decidimos não seguir em frente por 2 motivos básicos e pessoais:

1. A participação de 10% a 15% da sociedade está desalinhada com o evaluation atual da Vindi.

2. Daremos a chance de outra startup que esteja em um momento mais embrionário e que faça melhor aproveitamento do projeto.

Tenho certeza, que esse é um dos mais sérios programas de aceleração do mundo. Não é à toa que empresas como Paypal, Google e Dropbox já foram ajudadas pelo Plug and Play. Com certeza foi a melhor decisão nesse momento. Fazia sentido no momento da inscrição, porém nesse ínterim, algumas coisas aconteceram que tivemos que mudar o rumo da empresa, positivamente.

“Nossos sinceros agradecimentos ao pessoal do Plug and Play”.

Rodrigo Dantas e equipe Vindi *** (texto alterado em 01/05/2014)

 

Saiba mais sobre o projeto Abril Plug and Play:

http://www.plugandplaytechcenter.com/

http://www.abrilplugandplay.com/

Author

Fundador e CEO da Vindi, plataforma líder em recorrência e criador do maior evento de empresas SaaS e Assinaturas do país, o “Assinaturas Day”.