Nescafé lança assinatura de café Dolce Gusto

Isso mesmo. O mercado de assinaturas de café, já tem um novo nome de peso: Dolce Gusto da Nescafé. Bem popular, a máquina de bebidas da Nescafé, vai possibilitar que os donos da máquina Dolce Gusto, possam comprar as cápsulas de cafés, chás, capuccinos e todas as bebidas que a Nescafé oferece. Os interessados podem comprar um pacote recorrente de entrega de 16 cápsulas por algo em torno de R$24,00, excelente custo benefício para donos da máquina.

dolce-gusto-assinaturas
Ecommerce simples e fácil de comprar. Foto: Reprodução Nescafé

Esse é um movimento importante onde as grandes começam a entrar no negócio de assinaturas. Ótimo sinal para o mercado de assinaturas de café, sobretudo bebidas.

Fonte: https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/assinaturas

Fundador e CEO da Vindi, plataforma líder em recorrência e criador do maior evento de empresas SaaS e Assinaturas do país, o “Assinaturas Day”.

Você vai gostar também

Como atrair investidores para meu negócio de assin... Todo mundo precisa de alguma coisa e todo mundo gosta de conveniência. Empreendedores precisam ter um pitch afiado e provar que a ideia vale a p...
Spotify conquista 15 milhões de assinantes O Spotify cresceu 50% em menos de 12 meses, é o que eles próprios disseram no blog da empresa. Estou falando de milhões de assinantes. Quase 5 milhões...
Como aumentar sua taxa de renovação das assinatura... A coisa mais difícil de fazer no que tange a uma venda é, sem dúvida, conquistar um cliente. Qualquer pessoa dos times de marketing e comercial sabem ...
Vimeo lança serviço de assinaturas Atualmente, o Vimeo ocupa uma posição de destaque entre os principais serviços de compartilhamento de vídeos na internet, sendo um dos maiores concorr...