Módulo Magento Pagamento Recorrente

A VINDI anuncia com orgulho o primeiro módulo de Cobrança Recorrente e Pagamento Recorrente para Magento do Brasil. O módulo lançado é uma demonstração de pioneirismo e também de solução para desenvolvedores, lojistas e profissionais do ecommerce.

pagamento-magento

Depois de lançar em Novembro de 2013 o plugin Cobrança Recorrente e Assinaturas para WordPress, a VINDI lança a melhor ferramenta para ecommerces de assinaturas do mercado brasileiro. Com o módulo, qualquer loja na plataforma Magento poderá criar um serviço de assinaturas facilmente. De fácil instalação e integração, é possível criar produtos de acordo com a recorrência desejada. Recorrência mensal, trimestral, anual e semanal podem ser facilmente configuradas. O módulo também permite rápida integração com as adquirentes: Cielo, Elavon, Rede, Getnet, Global Payments e Bin (First Data). Vender no modelo de assinaturas agora ficou mais prático. As funcionalidades do módulo de pagamento recorrente respeitam a API de pagamento da Vindi que é uma das mais flexíveis que existe em pagamento online.

Módulo Pagamento Magento

Com o intuito de atender a demanda de pagamento online, criamos também módulo de pagamento já integrados com todas adquirentes do Brasil. Na prática, a loja não precisa mais ter um módulo Magento da Cielo, Módulo Magento da Rede e etc. Com nosso módulo, todas as operadoras de cartão estão incluídas num único módulo. Conheça abaixo todos módulos dentro de um só.

modulo-pagamento-magento

Módulo Pagamento Magento Cielo

Apesar da Cielo ter diversos módulos no mercado, as lojas só conseguem acessar essa adquirente, fazendo instalações individuais. Com nosso módulo, nas mesma instalação, é possível obter todas funcionalidades da Cielo. Importante dizer também que as transações podem ser para e-commerces e recorrentes.

Módulo Pagamento Magento Rede

A Rede (antiga Redecard) também possui diversos módulos de pagamento no mercado. Com a Vindi, clientes que tem o Itau como banco principal, podem além de ter uma única integração, como boletos e cartões, a loja pode aderir funcionalidades como one click buy, faturas avulsas e controle de assinaturas.

Módulo Pagamento Magento Getnet

A adquirente do Santander também pode ser acessada através do nosso módulo de pagamento. A operadora vem crescendo bastante, com quase 8% de market share do mercado brasileiro. A “vermelhinha” está bem presente no mercado offline e agora está começando a investir em estratégias online e lançou recentemente sua solução e-commerce, que fez a Vindi investir na integração. Nosso módulo de pagamento Magento está prontinha para venda!

Módulo Pagamento Magento Elavon

Nosso módulo de pagamento Magento funciona com a Elavon desde seu lançamento. A adquirente americana, faz um ótimo trabalho em termos de tecnologia e disponibilidade. É uma das mais sólidas nesses quesitos. As bandeiras Visa, Master, Diners e JCB podem ser acessadas através do nosso módulo.

Módulo Pagamento Magento Global Payments

A gigante Global Payments chegou no Brasil e depois de alguns meses lançou sua plataforma e-commerce. A Vindi foi a primeira a integrar e transacionar a adquirente. Nosso módulo de pagamento já suporta a operadora de cartão.

Módulo Pagamento Magento Stone

A Stone do grupo Arpex, tem foco em tecnologia pelo histórico de pagamentos no grupo. E isso a gente trouxe para o módulo também. Uma das grandes vantagens é obter da nossa integração todas as funções que a Stone disponibiliza na sua plataforma :antecipação, conciliação e relatórios.

Itaú Shopline Magento

Nosso módulo permite a venda através da carteira para e-commerce do Itau: o Itau Shopline. Apenas o boleto (carteira 176) é suportada nessa integração.

Módulo Pagamento Magento Boleto Bancário

Através do nosso módulo as lojas virtuais e sites podem ter acesso aos bancos: Itau, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Hsbc, Sicoob, Sicred e Santander. Agora você não precisa mais ter diversos módulos de bancos diferentes.

magento pagamento

Módulo Cobrança Recorrente Magento

O que é possível fazer com o módulo?

Ecommerces e serviços

Escolas, lojas virtuais e empresas de serviços poderam gerenciar vendas através de um módulo funcional de pagamento online. – Cobranças avulsas – produtos únicos, gerenciar clientes através de dashboards funcionais.

Sites de assinatura e clubes

– Gerenciar planos, assinaturas e mensalidades através das plataformas Magento e Vindi. De forma transparente. Seja um clube de produtos por assinatura ou serviços por assinaturas, agora será possível gerenciar cobranças recorrentes através da plataforma open source mais famosa do mundo. Quais tipos de assinatura já usam essa solução: assinatura de cerveja, assinatura de vinhos, assinatura de produtos masculinos. 

Um único módulo de pagamento, dezenas de integrações

Com o módulo de pagamento Magento da Vindi as lojas podem aderir em uma única instalação: dezenas de métodos de pagamento, formas e soluções. Para vender através de bandeiras, operadoras de cartão diferentes e bancos distintos, a loja precisa instalar somente um único módulo. E ainda com inteligência. No módulo de pagamento da Vindi, é possível rotear transações em bandeiras específicas sem ação do lojista. Ex: Se a empresa fizer uma venda através de Hipercard, o gateway envia para a Rede, se fizer através de Amex, o gateway envia para a Cielo, automaticamente. Sem que o cliente sinta a mudança.

Métodos e formas aceitas pelo módulo de pagamento Magento Vindi

Além de aceitar pagamentos únicos (recorrente e compras avulsas) o módulo também suporta parcelamentos e estorno.

Métodos de pagamentos disponíveis

Métodos de pagamento: cartões de crédito e boleto bancário.

Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, JCB, Hiper, Elo entre outras.

Adquirentes: Cielo, Rede, Getnet, Elavon, Global Payments, Stone e First Data.

Bancos: Itau, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Hsbc, Sicoob, Sicred e Santander.

Veja a ilustração abaixo.

billing recorrentehttps://app.vindi.com.br/prospects/new

Atualização de cartões vencidos

A Vindi suporta a atualização de cartões vencidos na plataforma. A ferramenta da Cielo, Renova Fácil permite o recebimento de alguns cartões diretamente de alguns bancos. Na prática, a gente consegue através da adquirente a recuperação de alguns cartões (sem a necessidade de contato com o cliente).

Depois da aquisição do Magento pelo eBay, o mercado de ecommerce ganhou grande força com a consolidação da plataforma. Lojas como Olympus, Puket, Nike e Nespresso usam a plataforma em suas operações. No próprio Brasil a e-Smart, tem foco no desenvolvimento de projetos exclusivos para Magento.

O Módulo Magento Pagamento Recorrente é um grande ganho para o ecommerce no Brasil e também para lojistas, que agora podem consolidar o mercado de assinaturas através da plataforma mais robusta do ecommerce mundial.

magento

Atualizado em 18/02/2016

Você vai gostar também

Economia do Acesso Confira a apresentação do Rodrigo Dantas, fundador da Vindi no palco do evento Innovation Pay falando sobre nosso tema preferido: acesso e recorrência...
Jeenga, a automação de marketing 3.0 Já pensou em unificar todo seu processo de marketing, usando as melhores ferramentas de automação do momento? Você deve ouvir isso diariamente nos ema...
Assinaturas Day, resumo do evento Tivemos a presença do TV na Paulista, na 5ª edição do Assinaturas Day. Veja o vídeo que deu uma boa ideia inicial de como foi falado no evento. htt...
12 Maiores Faculdades Produtoras de CEO’s no... O periódico Business Insider publicou um ranking curioso sobre as 12 faculdades com maior número de CEO's efetivos. A faculdade líder é Harvard seguid...

A Equipe de redação Vindi é formado pela área de sucesso do cliente, marketing, financeira e vendas. Todo mundo contribui para que você fique informado sobre tudo em assinaturas, pagamento on-line e Saas.

Site Footer