Lincoln Ando é o co-fundador da startup IDwall e fez seu primeiro site, aos 12 anos.

Empreendedor desde os 20 anos, vendeu uma empresa de jogos, trabalhou na primeira etapa da fundação do primeiro banco digital do país, fundou o marketplace VaiVolta (startup que deixou em 2015), antes de fundar a IDwall. A startup tem pouco menos de 2 anos e já chacoalhou o mercado de fintechs e marketplaces no Brasil, solucionando a parte credencial e de prevenção a fraudes.

A IDwall, o Lincoln e o Raphael (outro co-fundador), são “a nova cara” dos empreendedores de tecnologia no país: sem estereótipos. Disputada por investidores, bancos e empreendedores com problemas de fraude e credenciamento, a IDwall já desponta como uma grande promessa no país, especialmente na revolução financeira.

“Eu não trago pessoas para eu falar o que fazer, trago pessoas boas, para elas me falarem o que eu devo fazer.” – Lincoln Ando

O post Lincoln Ando, fundador do IDwall. O prodígio dos dados. apareceu primeiro em Like a Boss.

Author

Fundador e CEO da Vindi, plataforma líder em recorrência e criador do maior evento de empresas SaaS e Assinaturas do país, o “Recorrência”. É também, o co-host do podcast Like a Boss.