Integrações | Chartmogul métricas para negócios recorrentes

“font-weight: 400;”>Alguém disse “Contra dados não há argumentos” e, de fato, número e análises nos convencem de muita coisa. E, pensando em melhorar a experiência dos nossos usuários, a Vindi integrou com o Chartmogul.

Chartmogul

 

O Chartmogul é uma ferramenta para análise de dados, criada para ajudar as empresas com foco em venda recorrente a acompanhar as métricas. O software analisa, em tempo real, índices importantes para todos os setores da empresa, tais quais:

  • Receita Mensal Recorrente (MRR)
  • Churn Rate
  • Lifetime Value (LTV)
  • Receita Anual Recorrente (ARR)
  • Cohort
  • Taxa de rotatividade etc.

Métricas

O acompanhamento das métricas é importante não só para medir os resultados, como enxergar melhorias, tomar decisões, melhorar processos, reduzir números negativos em diferentes pontos do negócio e etc.  

Em junhho, o CEO da Chartmogul veio ao Brasil participar de dois eventos promovidos pela Vindi, o Assinaturas Day e o Lets Talk About Metrics, para falar sobre o uso de métricas e o que as  empresas precisam fazer com as análises em mãos.

Você pode conferir um deles aqui:

Com a integração, a plataforma de cobrança ‘conversa’ com a de métricas e o cliente consegue extrair e aproveitar melhor os dados do negócio para pôr em prática planos e ações estratégicas para a empresa.

Como começar a usar

Para usar, é necessário ter uma conta no Chartmogul. Depois, é só acessar a plataforma Vindi, em configurações > extensões & extensões > Disponíveis e habilitar. Antes da contratação, você pode experimentar a ferramenta gratuitamente pelo prazo de 30 dias. Aqui você pode obter mais informações sobre a integração.

 

Sobre o autor

Nathalia Braga
Jornalista que passou por redações de entretenimento, varejo e economia, mas acabou se apaixonando por marketing digital e hoje atua em suas principais vertentes.

Você vai gostar também

Vindi + Bauner | Software de gestão financeira Agora a Vindi está integrada com o software de gestão financeira da Bauner, possibilitando ainda mais opções para nossos clientes e parceiros na hora ...
Retenção de clientes: como parar de perder dinheir... Já se perguntou: “em que ralo estou jogando meu dinheiro?”. É bem provável que sim. Caso contrário, você não está fazendo seu controle financeiro e es...
O que é CAC? Métricas são importantes para que as empresas acompanhem os resultados de ações focadas no crescimento da empresa, sejam elas quais forem. Entenda o q...
Mailchimp precisa ser estudado O Mailchimp é um unicórnio fora da Vale do Silício. Sem dinheiro de fundos de investimentos, sem presença no centro inovador do Vale do Silício e c...