Mais de 200 MIL PESSOAS sabem como vender mais e sempre.

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos você também.

Não seria exagero dizer que a plataforma de e-commerce é o coração e cérebro da loja virtual. Para maioria das pessoas que estão iniciando no mercado, esta é uma das tarefas mais difíceis. Afinal, qual a melhor plataforma para meu e-commerce ? 

Antes de tudo, você precisa pensar em suas expectativas de crescimento, o tamanho real da sua operação atual e projeção de aumento em um curto/médio prazo. Isso é muito importante para não causar danos à sua loja. Nem para experiência do usuário quanto a lentidões e até limitação de produtos. Assim, você não terá imprevistos quanto aos registros e busca de fornecedores para sua loja.

Uma boa plataforma não deve apenas atender às suas necessidades imediatas. Ela deve estar sempre em evolução com o mercado e preparada para absorver as mudanças tecnológicas que não deixam de surgir a cada momento.

Loja Virtual Magento

Hoje em dia, uma das soluções que mais cresce no Brasil e no mundo, é a Magento. A plataforma open-source (livre para fazer o que quiser com ela) é uma das mais completas da atualidade. Dispondo de inúmeros recursos tecnológicos e soluções avançadas que ajudam todo o processo do sistema.

Um estudo feito pela Builtwith, compara as principais plataformas de e-commerce do Brasil e mundo, mostra que o Magento é responsável por 16% das lojas virtuais no Brasil e 4% de toda internet. grafico ecommerces brasil e mundo

Não há dúvidas de que hoje, ele é um dos melhores sistemas para criação de lojas virtuais. Os números comprovam essa preferência, já que existem mais de 250.000 lojas virtuais em todo mundo. Se falarmos de vendas, isso representa mais de US$ 50 bilhões em efetivações ao ano.

Recentemente, criamos uma postagem bem explicativa sobre como funciona o módulo Magento, suas vantagens e funcionalidades como uma das maiores plataformas para e-commerce do mercado.

Porém, como fica a parte de pagamentos e recebimentos em relação a sua loja? A Vindi tem uma integração direta com o Magento (M1), através de nosso gateway de pagamento. A integração permite a criação e gestão de planos e assinaturas através do Magento de forma transparente. O plugin segue os padrões máximos de segurança estipulados pela própria PCI, assim garantindo ao lojista e o cliente o máximo de segurança nas transações.

Mas quais as vantagens de integrar com a Vindi ?

  • Gestão de transações direto pela loja: cancelamentos, reembolsos e capturas podem ser realizados direto em seu painel de administração;
  • Criação de planos recorrentes para seu projeto de assinatura;
  • Checkout transparente: aumente a experiência do seu usuário e obtenha mais conversões;
  • Segurança com nossa integração de anti-fraude para identificar operações fraudulentas e dar mais segurança ao lojista e os clientes;
  • Pagamento em um clique: permite aos clientes finalizar suas compras sem precisar registrar  todas informações do cartão de crédito mais de uma vez;
  • Parcelamento de venda avulsa ou de assinaturas;
  • Pagamento via cartões de crédito, boleto e débito em conta, tendo em vista o uso da recorrência para todos;

O Magento tem uma solução bem robusta para você que procura uma plataforma que suporte uma grande quantidade e variedade de produtos. Além disso, ela possui uma interface amigável e de fácil manuseio. Uma das alternativas mais completas para otimização de SEO e flexibilidade aos mais diversos dispositivos móveis, uma ferramenta muito completa! 

Quer mais informações?

  • Clientes Atuais: Visite nossa página de documentação do Magento para mais detalhes sobre o módulo (M1).
  • Explorando a Vindi? Fale com nosso time comercial e obtenha mais informações sobre nossa integração e todos benefícios para sua Loja Virtual.
Author

Equipe de Marketing