Emissão de boletos online em poucos segundos

A plataforma Vindi oferece todo o suporte para a realização da transação. Em apenas 30 segundos, a interface – criação do cliente, cadastro do produto ou plano e emissão do boleto – é realizada e o processo é instantaneamente interligado com o banco escolhido, permitindo a automatização das cobranças e um controle maior dos pagamentos. Conheça as vantagens do boleto Online da plataforma Vindi e integre a seu negócio esta facilidade. Confira!

Boletos online – como são emitidos?

Emitir um boleto nunca foi tão fácil e enviá-lo de forma online se tornou ainda mais prático e rápido. Você cadastra o cliente, define a periodicidade das cobranças em um plano e pronto, está tudo resolvido. Como o sistema Vindi trabalha com cobranças avulsas e faturamento recorrente, você pode escolher para qual conta-corrente deseja direcionar o recebimento da cobrança e tudo é feito sem nenhuma intermediação bancária. Tanto o gerenciamento quanto a cobrança são realizadas da forma mais simples e prática, tudo pela própria plataforma. Não é necessária a instalação de software ou qualquer tipo de programa com integração de bancos. Tudo é realizado via web de qualquer computador e em qualquer lugar, bastando apenas o acesso à internet.

Com a Vindi, as burocracias empresariais foram extintas! Outra grande vantagem é que o sistema permite o armazenamento na nuvem, o que possibilita aos clientes que os pagamentos sejam realizados com maior autonomia, controlando e administrando os inadimplentes.

Envio de boleto online por e-mail

Outra grande opção para quem procura um jeito mais rápido e simples é enviar as faturas por e-mail, juntamente com um boleto em PDF. Depois de enviar, é possível saber quem abriu o boleto, o que garante uma maior gestão dos fluxos diários. Além disso, você poderá reenviar novamente, o que garante uma maior chance de evitar o não pagamento da fatura.

Outra grande vantagem do envio de boleto online por e-mail é a notificação do pagamento. Quando ele é efetuado, o sistema envia a confirmação e os produtos podem ser despachados. Nos casos em que não houve pagamento ou que ocorreu atraso, o sistema também notifica, dando ao empresário a segurança para que não haja perdas financeiras no envio de produtos antes do valor ser depositado.

E você, como processa as cobranças e recebimentos da sua empresa? O que acha de tornar o processo mais simples e menos oneroso com os boletos online da plataforma Vindi? Compartilhe conosco suas experiências nos comentários abaixo!

cta_fimdoboletosemregistro

A Equipe de redação Vindi é formada pela área de sucesso do cliente, marketing, financeira e vendas. Todo mundo contribui para que você fique informado sobre tudo em assinaturas, pagamento on-line e Saas.

Você vai gostar também

O que é o pagamento recorrente? Antes, o modelo de pagamento recorrente costumava ser um privilégio somente das prestadoras de serviços: escolas e academias, assinaturas de revistas,...
O Super Bowl e a reviravolta dos boletos sem regis... É impossível não ter acompanhado os resultados da final do Super Bowl que aconteceu no último domingo (5/2), quando os Patriots venceram os Falcons de...
Controle de inadimplência: dicas para receber dent... A inadimplência é um dos principais desafios enfrentados por empresas que oferecem aos seus clientes formas diferenciadas de pagamento. O controle da ...
Como funciona o arquivo de remessa de cobrança? Antes de saber o funcionamento dessa ferramenta tão usada diariamente por empresas que faturam através de boleto: você sabe o que é um arquivo remessa...