O Dollar Shave Club, ecommerce de assinaturas mais impactante do mundo, anunciou novo aporte. Dessa vez a empresa californiana recebeu cerca de R$225 milhões, carimbando o valuation de R$1,2 bilhões. Provavelmente é o primeiro clube de assinaturas de produtos no mundo, a entrar para os chamados unicórnios do Vale do Silício.

dollar shave club

2 milhões de assinantes e o tapa na Gillete, justificam o investimento

O investimento da empresa vem acompanhado seu crescimento. O DSC já possui cerca de 2 milhões de assinantes, número bem expressivo para um ecommerce de assinatura de produtos. O aporte será destinado ao crescimento da base de assinantes no mundo (eles já estão na Austrália e Canadá) e no desenvolvimento de novos produtos dentro do kit. O anúncio fez sentido pois as investidas da Gillete em conter o crescimento da empresa continua em vão, já que atualmente o Dollar Shave Club tem 13.3% do mercado americano de lâminas.

home shave

Home Shave Club lidera as assinaturas de lâminas no Brasil. (Foto: Reprodução HSC)

Por aqui, o Home Shave Club lidera o mercado brasileiro com louvor. O Brasil tem um consumo anual de 700 milhões de lâminas, num mercado potencial de R$2 bilhões. Mercado incrível para o Home Shave e para o consumo desse tipo de produto.

Go Home Shave!

sites-de-assinatura

Fonte: Techcrunch, WSJ

Você vai gostar também

Gilette entra no mercado de assinaturas Uma prática que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário internacional é a oferta de produtos por assinatura. A ideia de “assinar” a sua cervejinh...
Dollar Shave Club é vendido por U$1 bilhão! O maior clube de assinatura de produtos do mundo, o Dollar Shave Club acaba de anunciar a venda do clube para a Unilever. Valor? U$1 bilhão. O anún...
Conheça os 5 maiores clubes de assinatura do mundo... Muita coisa você pode aprender com os maiores clubes de assinatura do mundo. Por exemplo: fornecer conjuntos criativos, inovadores e personalizados qu...