Do estágio à efetivação: como foi meu primeiro semestre numa startup?

“font-weight: 400;”>Fazer estágio na Vindi foi uma das melhores experiências e oportunidades da minha vida. Me inscrevi numa vaga para estágio no WallJobs e não sabia que teria pela frente uma baita oportunidade.

Vou contar o porquê.

Do estágio à efetivação

A Vindi possui um ambiente descontraído, onde todas pessoas compartilham todo o seu conhecimento, suas ideias e são bem colaborativas umas com as outras. Sempre buscando ajudar e acrescentar. Está  sendo como uma faculdade, onde tenho a oportunidade de aprender com pessoas extremamente capacitadas.

Estou colocando em prática, boa parte do meu conhecimento adquirido no ensino técnico e na faculdade. E tem sido uma das melhores formas de me capacitar profissionalmente para o mercado de trabalho. Tenho aprendido tanta coisa nessa empresa, que só tem a agregar no meu lado pessoal e profissional.

Coisas como aprender a me comunicar melhor, entender a dor e necessidade de cada funcionário da empresa e dos clientes, pesquisar a melhor solução para determinados problemas e também tirar dúvidas com o pessoal que entende mais do que você, é algo muito rico. Esse aprendizado, foi a ferramenta necessária para eu conseguir ser efetivado numa startup.

Ainda estou só no começo.

Estagiário (efetivado) em tecnologia!