E se eu te disser que seu diagnóstico financeiro vai demorar menos de 5 minutos?

Saúde financeira é fundamental para qualquer empresa. Nenhum empresário quer abrir um negócio e depois se afogar em dívidas e renegociações bancárias.

Além disso, saber em detalhes como andam suas finanças te possibilita pensar em investimentos futuros, expansão de equipes ou, nos casos mais desafiadores, onde cortar gastos.

Entretanto, esse processo costuma ser muito demorado. Sabemos o quanto é importante fazer um diagnóstico financeiro, mas quando nos deparamos com a quantidade de informações que precisam ser levantadas, vamos deixando para depois.

Mas se você tem uma empresa e está preocupado em saber como a área financeira está, fazer isso não pode ser uma opção. Por isso, você precisa começar a pensar agora em:

  • Quanto tempo você gasta por dia cobrando clientes inadimplentes?
  • Qual o foco do seu time financeiro? Está na emissão de boletos, notas e cobranças manuais?
  • É possível automatizar esse processo e fazer com que esse time fique muito mais eficiente?

Foi pensando em te ajudar a responder a essas e outros questionamentos que criamos o Diagnóstico Financeiro aqui na Vindi. Nele, faremos perguntas para você, considerando todo o cenário atual das suas finanças, e diremos onde estão as maiores falhas.

Quais perguntas serão feitas no diagnóstico financeiro?

Ao abrir a página do nosso diagnóstico, precisaremos de algumas informações suas, como:

  • Sua área de atuação
  • Se você possui CNPJ
  • Como faz as cobranças de clientes inadimplentes

E o resto você descobrirá quando fizer!

Em menos de 5 minutos, você terá nas suas mãos uma visão de como seu ticket médio, sua forma de cobrar e como o trabalho da sua equipe impactam na sua empresa.

E, se depois você quiser conversar com um de nossos especialistas para entender como a Vindi pode te ajudar a vender mais, estamos aqui para tirar suas dúvidas.diagnóstico-financeiro-banner