Já pensou em ter a oportunidade de contratar o seu próprio chefe? Parece algo surreal, mas te conto que aqui na Vindi isso faz parte da cultura! Eu mesma tive a oportunidade de participar do processo seletivo em que o gerente de Marketing foi contratado. Fizemos um episódio do Dentro do Ringue sobre o assunto e te conto um pouco mais sobre o assunto.

Como surgiu a oportunidade

Estávamos em busca de um novo head de Marketing e, tanto nosso RH, quanto nosso CEO, decidiram que o time tinha total autonomia para encontrar seu novo gestor.

A equipe era considerada madura o suficiente e, após uma conversa, foi decidido que seríamos os responsáveis por essa tarefa tão importante.

O processo seletivo

Nosso processo de contratação começou com alguns erros e acertos. Mas depois de alguns alinhamentos, decidimos enviar um formulário com algumas perguntas para os candidatos – recebemos mais de 700 currículos.

Após uma filtragem, trouxemos algumas pessoas para a entrevista presencial. A equipe foi responsável pelas primeiras etapas, depois aconteceram as conversas com RH e outros gestores.

Hora de tomar a decisão

Na hora de realmente decidir quem seria nosso novo gestor, colocamos muitos pontos de atenção.

  • Fit com a cultura da Vindi;
  • Com capacitado em desenvolver mais ainda a equipe;
  • Capaz de trazer tendências de mercado.

Depois de tantas entrevistas e análises, trouxemos um Salvadorenho cheio de experiência e gás para impulsionar a equipe e os resultados.

Quer ouvir o podcast na íntegra? Basta clicar abaixo:

Foi muito bacana poder participar desse processo seletivo. Isso mostra como os colaboradores são emponderados e valorizados aqui dentro.

Ah! Antes que me esqueça, temos vagas abertas! Quer fazer parte do nosso time de Vindianos? Basta clicar abaixo.

Venha ser um vindiano

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies