Mais de 200 MIL PESSOAS sabem como vender mais e sempre.

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos você também.

Débito Recorrente Academias – Vindi X EVO

Manual de Integração / Configuração.

1. Configuração do Débito Recorrente

Para configurar as informações da Vindi no Sistema Evo, primeiramente vá até a tela de Configurações, que pode ser acessada clicando em “Olá, [NOME USUÁRIO]” > Configurações.

Logo após, preencha os campos ID, KEY (fornecidos pela VINDI) e “Qtde. dias para considerar inadimplente após pagamento recusado”, que também serão fornecidos pela Vindi. Entre em contato no contato@vindi.com.br solicitando o ID e KEY da sua empresa.

Rota: Configurações ==> Débito Recorrente ==> Preencha o ID e a Key enviados pela VINDI. Segue abaixo a ilustração do campo a ser preenchido.

debito-recorrente1

2. Cadastramento do Plano / Contrato Recorrente

Após configurado no sistema o ID e a KEY, é necessário criar os contratos em Administrativo > Contratos. A opção “Débito Recorrente” deve ser marcada no respectivo contrato criado.

Rota: Administrativo => Contratos.Observação: Cadastre os dados e Atenção: No campo “Valor” Coloque apenas a parcela a ser debitada do cartão. Ex: Se o Plano Recorrente for de R$119,00 mensais, prencha somente o valor da parcela e não o valor do plano anual, semestral e mensal.

 

Rota: Administrativo ==> Contratos. Seguem abaixo ilustrações:

debito-recorrente2

 

*** Atenção para o preenchimento do valor. Preencha apenas o valor da Parcela. Abaixo ilustração.

 

debito-recorrente-academia

3. Clientes Cadastro (Venda e Captura dos dados do cartão)

Após criado os contratos, é necessário configurar (armazenar) os Cartões de Crédito de cada cliente, essa opção se encontra em Clientes > Cadastro, botão “Cartão”.

Rota: Clientes ==> Cadastros ==> Cartão. Conforme imagem abaixo.

debito-recorrente3

*** Preencha os dados do cartão

Preencha os dados: Bandeira (Visa ou Master), Nome do Titular (descrito no cartão), Número do cartão, Código de segurança do cartão, Mês de Vencimento do cartão e Ano de Vencimento do Cartão. Confira os dados e aperte o botão “Salvar.

debito-recorrente4

4. FINALIZE A VENDA

Por final, ao realizar uma venda e selecionar um contrato do tipo Débito Recorrente, o sistema mostrará a opção (conforme imagem abaixo) de escolher o cartão que será usado para a recorrência.  O primeiro recebimento deve ser feito por uma das formas padrões de recebimento (cheque, cartão, dinheiro, boleto ou crédito de venda). A partir do segundo mês o sistema irá utilizar o Cartão de Crédito escolhido para cobrar as próximas mensalidades.

*** Reforçando: a cobrança da matrícula e/ou da primeira mensalidade deve ser feita na maquineta. O cartão deve ser preenchido no sistema do EVO para debitar no mês seguinte.

debitorecorrente5

Parabéns você já está pronto para VENDER mais Planos!

Suporte EVO x VINDI

Para Adquirir a Cobrança Recorrente VINDI x EVO ou habilitar sua ferramenta de Débito Recorrente, entre em contato com os canais abaixo:

Vindi: contato@vindi.com.br

W12 (EVO): Tel – 11 3529-2801E-mail – contato@w12.com.br

 

Sobre a parceria dos softwares

A Cobrança Recorrente para Academias é exclusividade dos softwares EVO x VINDI. A Vindi e a W12 são marcas independentes. O Software EVO é de propriedade da W12 e o gateway de cobrança recorrente é de propriedade da VINDI.

Parceria exclusiva EVO W12 x Cobrança Recorrente

evo vindi-logo

btn-como-conquistar-novos-alunos-reestruturando-a-estrategia-da-sua-academia