Como planejar (e manter) um clube de assinatura

Como montar um clube de assinatura?

Essa é uma pergunta que todo empreendedor que quer apostar no mercado de assinaturas faz. É claro que não existe uma fórmula ou ‘receita de bolo’, mas nosso CEO, Rodrigo Dantas, trouxe algumas dicas valiosas para quem quer apostar nesse segmento.

Para quem já está, saiba quais os principais desafios e tenha insights de como fazer seu clube de assinatura. Lá fora esses segmento já fatura mais de U$ 10 blihões e no Brasil tem muito potencial para ser explorado. Veja o vídeo!

 

Sobre o autor

Nathalia Braga
Jornalista que passou por redações de entretenimento, varejo e economia, mas acabou se apaixonando por marketing digital e hoje atua em suas principais vertentes.

Você vai gostar também

Gigante do varejo de higiene e beleza entra para o... Na semana passada, escrevemos este post onde comentamos sobre o crescente mercado de clubes de assinaturas que vem ganhando atenção, inclusive, de mul...
Doação recorrente pode ajudar o controle financeir... Uma ótima notícia: as pessoas hoje em dia não estão satisfeitas ao apenas de falar de amor, e sim, de praticar o amor ao próximo. E esse é um valor qu...
Como conquistar o cliente que a sua empresa quer? Cliente. No dicionário formal, ele é indivíduo que adquire um produto à venda. No “novo vocabulário” mercadológico ele é (ou pelo menos deveria ser) o...
Mercado de assinaturas: o poder dos colecionáveis O ano de 2018 já começou e é comum que muitas pessoas já estejam fazendo planos para novos negócios. Este é o seu caso? Talvez este texto possa te aju...