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20 motivos para a Vindi estar entre as 25 Startups mais desejadas

Essa semana foi divulgada a lista com as 25 Startups mais desejadas do Brasil, a Linkedin Top Startups Brasil 2018. E adivinhem, a Vindi foi uma das selecionadas!

Por isso, listamos 20 motivos do porquê merecemos estar nesta lista, confere aí!

1. Na Vindi rola muita colaboração entre pessoas, equipe e empresa.

Somos uma grande família, onde todo mundo está disposto a ajudar, independente

Marketing e os Influenciadores

Hoje já é bem comum vermos por aí ações de marketing, campanhas publicitárias e diversos outros tipos de comunicação feitos por influenciadores o tempo todo. Mas o que são “influenciadores”, afinal?

Bem, basicamente um influenciador é alguém muito popular em uma ou mais plataformas de rede social, e que possui um público massivo que acompanha as suas postagens diariamente. Ou seja, influenciam pessoas sobre e

Instagram libera função de compras nos Stories

Ontem (17/09) o Instagram anunciou que agora será possível para todos os e-commerces que forem aprovados na rede social, o anúncio de seus produtos pela função Stories. Além disso, a plataforma lança uma versão teste de um canal de compras através do Explorar.

Para os Stories, as empresas podem adicionar tags personalizáveis que redirecionam o consumidor à página de detalhes do produto, que, entre outras

Inadimplência cresce no Brasil: 63 milhões de brasileiros estão endividados

inadimplencia

De acordo com uma pesquisa lançada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), em agosto deste ano houve um aumento em 3,65% de inadimplentes no Brasil em comparação ao mesmo período do ano passado. Isso significa que 41% da população adulta (cerca de 63 milhões de brasileiros) está com restrição no CPF.

No entanto, em comparação mensal entre

Guia de pagamento recorrente

Pagamento Recorrente

Um dos fatores mais importantes na hora de realizar uma venda bem sucedida é o método de pagamento. A escolha do meio ideal, é fundamental para criar uma boa experiência de compra em seus consumidores. Além desse impacto direto, você pode ter benefícios diversos como, por exemplo, redução de inadimplência e aumento de produtividade.

Uma vez que o meio de pagamento

Open Vindi – Além do Pagamento

pagamento

Alguns dos principais eventos direcionados para o setor de educação, e-commerce e fitness já rolaram esse ano e a presença da Vindi foi estrategicamente notada. Sempre com uma movimentação bacana, um pessoal mais descolado e com grandes players do mercado circulando pelo stand, sem aqueles brindes clichês, mas distribuindo contéudo interessante e provocativo para aqueles que querem oferecer mais do que o serviço padrão de

Integração Vindi + Facilito

facilito

Quando falamos em automatizar, quem gosta de perder tempo com serviços manuais hoje em dia?

Pensando nisso, integramos com a Facilito para você que trabalha com cartão de crédito mas tem dificuldades no momento de conferir o que foi vendido e recebido, mais praticidade e agilidade no momento de fazer suas conciliações bancárias junto ao sistema da Vindi!

Sobre a Facilito

A

Receber pagamentos online: os perigos e como evitá-los

Pagamentos online

Além de oferecer diferentes meios de pagamento, na hora de criar seu e-commerce é preciso garantir o recebimento online com segurança.

Um dos maiores desafios que e-commerces enfrentam está relacionado a segurança das transações a fim de evitar fraudes como, por exemplo, o chargeback. Isso acontece quando há a reversão de uma venda feita por cartão. O cliente que foi fraudado, pode acionar

Gateway de pagamento: Tudo o que você precisa saber

Gateway de Pagamento: tudo o que você precisa saber

Você já ouvir falar em gateway de pagamento? Essa ferramenta é essencial para quem lida com grandes volumes de transações de compra e venda. Contudo, você entende qual a sua real importância para seu negócio?

Em linha gerais, podemos destacar algumas das principais vantagens que você terá ao apostar em um gateway, como:

  • Emissão de nota fiscal automatizada;
  • Sistema antifraude;
  • Maior flexibilidade na hora

Adquirente, subadquirente e gateway: quais as diferenças?

Adquirente, subadquirente e gateway, saiba a diferença

Se você possui uma empresa ou um e-commerce, certamente já ouviu falar em adquirentes e subadquirentes. Essas companhias são responsáveis por efetuar transações financeiras por meio de sistemas específicos que realizam integração direta com bancos e diferentes bandeiras.

Além delas, porém, há o gateway de pagamento. Uma ferramenta unificadora que garante maior agilidade e segurança na hora de administrar todas as transações financeiras.

Subadquirente: conheça as vantagens e desvantagens

Subadquirente

Facilitar as formas de pagamento é um dos principais fatores para otimizar o desempenho do seu negócio. Seja uma loja, empresa comercial ou qualquer outro estabelecimento que receba diversos clientes simultaneamente, é preciso oferecer diferentes meios para que as pessoas efetuem suas compras.

Para isso, será preciso investir em tecnologias específicas de pagamento ou uma empresa facilitadora, também conhecida como subadquirentes.

Por que os ERPs e gateways não fazem billing?

billing gateway erp

Simples: porque é extremamente desafiador e sai do core deles.

A gestão de contratos com assinaturas e planos recorrentes, exige determinados tipos de controles que os ERPs – por terem origem em controles industriais e de produtos – não conseguem atender. Gateways então, estão ainda mais longe. Isso fica mais evidente, quando empresas procuram alta performance em aprovação de cobranças e transações.

Explico mais no

Como fazer suas vendas decolarem aplicando princípios de um corredor?

Pode parecer engraçado, mas as duas áreas – apesar de totalmente distintas – utilizam técnicas ou estilos muito semelhantes. Algumas características são fundamentais para que o vendedor e o corredor sejam destaques em suas áreas.

Vendas: O que é essencial?

Foco, treinamento, metas e objetivos são essenciais para quem trabalha nessas áreas.

Eu acredito muito que o vendedor para ser excelente

Comunicação visual correta pode aumentar suas vendas

Você com certeza já ouviu aquele velho dito popular: “não julgue um livro pela capa”. Por mais que no âmbito geral da vida não devamos julgar algo sem antes conhecer, no mundo dos negócios ainda sofremos forte influência sobre a marca e a comunicação visual das empresas.

Grande parte do processo de compra é extremamente visual, o que significa que a maior parte