Você comprou muita coisa na Black Friday deste ano? E sua empresa, faturou o quanto esperava para a data? Posso dizer que aqui na Vindi cada venda rendeu uma comemoração diferente! Mas, também sabemos que o trabalho só começou, é preciso acompanhar cada cliente e garantir o sucesso de cada um.

Mas, falando do faturamento do varejo virtual no Brasil, fizemos um relatório completo junto com a galera da Social Miner, Anymarket, Octadesk, Compre e Confie, Opinion Box, Koncilia e Eive.

Não vou te contar todos os dados que você vai encontrar ao baixar o material, mas posso te contar alguns spoilers só pra você ter um gostinho de como foi a data para o mercado brasileiro.

No dia 11 de Novembro, os chineses comemoraram o dia dos solteiros, em 68 segundos foram vendidos US$ 1 bilhão, nove horas depois do início das vendas, a marca de US$ 23 bilhões foi batida.

Já na Black Friday tupiniquim, o valor alcançado em compras foi de R$ 11,95 bilhões, pouco comparado a data dos chineses. Mas, o crescimento em relação ao ano de 2018 foi de 32%.

Qual o segmento mais procurado? Se engana quem pensa que os eletrônicos e, principalmente, os smartphones. A categoria com os descontos mais procurados foi a de beleza. O estudo conta com esses e muitos outros dados.

Baixe agora o relatório da Black Friday